CASAL 7 - Capítulo 50: Confronto

“Hana”

Eu vivi tanto tempo sendo agredida e ofendida que eu acho que acabei me acostumando com algumas coisas. Ser chamada de vadia, de vagabunda, isso não me afetava mais. Além do mais eu sabia que aquela menina estava com problemas e eu tinha que ser madura o suficiente para ignorar o seu comportamento ofensivo.

Estavam todos ali nervosos demais e ela estava deixando todos no limite, se eu não mantivesse a calma, aquilo poderia virar uma confusão de agressões físicas das quais todos se arrependeriam depois, então eu respirei fundo e, me lembrando do que a Rúbia falou no elevador, eu dei um passo em direção a ela. Ela arregalou os olhos quando eu me aproximei.

- Olha, Giovana, olha bem, pra você nunca esquecer o que uma escolha ruim pode fazer com a gente. – Eu deixei que ela olhasse bem pra mim. – Mas se isso não for suficiente eu posso te mostrar as fotos que a polícia tirou de mim quando me encontrou quase morta no apartamento do meu ex namorado, depois que ele me espancou.

- Do q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App