CASAL 4 - Capítulo 64: A resposta

“Lisandra”

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Ele estava ali, finalmente querendo ficar comigo, ser meu namorado. Não era uma declaração de amor, mas eu senti, pela primeira vez que eu tinha a chance de conquistá-lo e como eu queria conquistá-lo! Alguma coisa ele já sentia por mim ou não estaria tão preocupado que eu me afastasse ou que me interessasse por outro.

- Namorada? – Experimentei a palavra e me parecia cair tão bem. Mas eu sabia que antes de tudo, era necessário que esclarecêssemos totalmente o que aconteceu na boate.

- Não me castiga assim, meu doce! Seja minha, por favor? – Ele pedia em um tom de súplica. Será que ele ainda não tinha entendido que eu sempre fui dele? Mesmo quando ele não me queria eu era dele.

- Patrício, você tem certeza do que está dizendo?

- Uma enorme certeza. Você não imagina como eu fiquei desesperado esses dias sem saber de você. Você não imagina como eu sinto sua falta, a saudade que eu estou sentindo de você, dos seus beijos, dos seus c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App