Início / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 2 - Capítulo 4: Quem manda nessa relação sou eu
CASAL 2 - Capítulo 4: Quem manda nessa relação sou eu

“Heitor”

Minha segunda feira estava sendo o purgatório. Eu precisava de uma assessora para ontem! É claro que eu estar de ressaca não ajudava muito. E ter dormido o mínimo também era péssimo. Talvez eu devesse parar com essa vida boêmia. Ri para mim mesmo com esse pensamento.

Mas eu entrevistaria a Melissa Lascuran mais tarde e era praticamente certo que eu a contrataria, já havia me informado com alguns conhecidos e todos me garantiram que era uma profissional muito competente.

A Júlia entrou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App