Capítulo 30

"Camila"

Quando parei, entre assobios, gritos e aplausos, não me mexi. Fiquei encarando César, que me encarava de volta, fixamente.

Fabrício se aproximou dele e falou alguma coisa perto do seu ouvido. César ouviu sem tirar os olhos de mim.

Outra pessoa passou e falou com ele, o segurança da Lush.

A compreensão veio lenta demais: minha recontratação, aceitarem que eu fizesse o show, a venda da Lush, o Fabrício desviando do assunto. Com o olhar fixo nele, compreendi o que estava na minha cara.

C
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Alexandra Elen Pineirochega Camila está dando Cesar de mão beijada pra aquela Julia
Rosilene Narciso Lourenco Lourencovocê está certa Camila, e pode jogar na cara dele que ele é corno que levou chifre da Julia.
Digitalize o código para ler no App