Capítulo 564
Aurora pensou: "Ele realmente é atencioso".

Ela pegou suas roupas, não se apressou em sair da cama e, em vez disso, segurou suas roupas com uma mão e pegou o celular com a outra. Ela abriu o Facebook por hábito e viu que ninguém havia enviado mensagens a ela durante a noite, mas notou que havia algumas curtidas em seu post no Facebook.

No entanto, o Facebook dela só permitia que algumas pessoas muito próximas vissem. Os livreiros com quem ela trabalhava, ela não permitia que eles vissem suas fotos, para proteger sua privacidade.

Mesmo quando ela postava fotos, elas ficavam ocultas três dias depois.

O primeiro a curtir sua postagem de ontem à noite foi Bruno.

Aurora ficou surpresa por um momento, ela havia compartilhado seu Facebook com ele?

Talvez quando ela o adicionou, ela apenas clicou em alguns botões e esqueceu de excluí-lo do Facebook.

Ao pensar nisso, Aurora ficou aliviada por não ter falado mal de Bruno no Facebook. Desde que se casaram, ela só compartilhou seus artesanatos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App