Eu tinha acabado de fazer Lise gozar em meus dedos e ela correu para dentro do banheiro, eu não pude fazer muito para impedi-la, sabia que ela precisava de um tempo pra processar aquilo.
Meus planos eram de mantê-la naquela cama o resto da manhã inteira, mostrando o quanto tinha sido bom a nossa primeira noite juntos.
Antes que eu continuasse pensando nisso meu celular apitou e eu me estiquei para pegá-lo na mesa de cabeceira. Uma ligação perdida de Gael seguida de uma mensagem dele, aquilo não podia ser bom.
Gael: O carro da sua irmã foi alvejado, eles estão vindo pra cá com a polícia, desce logo.
Li e reli aquelas palavras sentindo meu coração disparar. Eles atacaram o carro da Emma, meu Deus, minha irmã poderia estar morta nesse minuto e tudo por minha causa.
Vesti uma calça de moletom e dei uma olhada do lado de fora, tentando ver os policiais em guarda já que era a única coisa que me dava segurança, que me dava um pouco de certeza que tudo estaria bem.
Ouvi a porta do banheiro e