Jay riu-se do seu amor dominador por Angeline com o seu humor habitual.
Angeline Severe, sabes a sorte que tenho em conhecer-te? Gastei toda a minha fortuna acumulada em conhecer-te, apaixonar-me por ti, e ter-te. Toda a sorte de Jaybie foi consumida antecipadamente, provavelmente porque Jaybie a gastou de forma demasiado luxuosa. Agora que a minha sorte acabou, está na altura de me despedir de ti...'.
Lágrimas gotejadas pelas bochechas da Angeline. Jay escreveu a verdade usando um tom jocoso e relaxado, mas Angeline parecia ser capaz de ver um transbordamento de tristeza e desespero no seu rosto encantador de outro mundo.
Jay escreveu no caderno, "Eu induzi o nosso filho hoje. Sei que deve estar muito, muito desolado, mas Angeline, esta é uma gravidez ectópica. Como é que Jaybie pode permitir-lhe arriscar a sua vida por isto? Sim, a criança é importante para mim, mas ele é apenas a continuação do nosso amor.
Ele não é você, enquanto que Angeline Severe é a única que eu amo.
Quand