CAPÍTULO VINTE FINAL

POV BELIAL

Depois daquele dia se passaram dois meses e descobrimos que Lili estava grávida. Todos ficaram muito felizes. Mas aquele medo e aquela angústia reinava entre todos.  Lili sorri mais eu vejo sua tristeza e preocupação nos seus olhos.

Desde o dia que destruímos a bruxa, eu estou procurando por uma solução para quebrar essa maldição e salvar meu bebê.

Lili veio morar no inferno comigo. Nós resolvemos nos casar depois que quebrar essa maldição e nosso bebê estiver a salvo. Ninguém tem clima para comemoração. A rainha, meu cunhado , Yasmin e todos estão procurando por um modo de quebrar a maldição.

O tempo foi passando e a barriga de Lili ia crescendo. A única alegria que tínhamos era nosso bebê e nossos momentos de prazer quando nos amamos. Nós resolvemos aproveitar cada momento de sua g
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App