Capítulo XV

O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. João 15:12

A semana transcorreu sem qualquer novidade e, no domingo à hora combinada cheguei à casa de Ângelo para mais uma etapa da narrativa. Tudo aconteceu exatamente da forma habitual e, sem maiores delongas retomamos o nosso trabalho.

Ângelo retomou o relato do ponto em que havia parado:

Joshua, manietado pelos seus guardas, foi levado para o Sinédrio, à presença de Caifás, o Sumo Sacerdote. Fora Caifás quem mais se dispusera contra Joshua, instigando os judeus e dizendo que convinha que um homem morresse pelo povo a fim de acalmar os ânimos dos romanos, agitados com os rumores de revolta que circulavam em Jerusalém. Caifás tentou interrogar Joshua a respeito dos discípulos e de sua doutrina:

&m

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App