Capítulo 97
- Só quero te lembrar que é bom você pensar três vezes antes de agir. Não ache que, só porque tem alguém te apoiando, você pode fazer o que quiser. – Beatriz, com uma expressão séria, correu até Ademir para alertar. - Um homem deve sempre confiar em sua própria força. Rastejar perante os poderosos pode te dar um momento de glória, mas é passageiro, nunca é uma estratégia de longo prazo. Espero que você perceba isso a tempo.

- Como você sabe que estou rastejando perante os poderosos? - Ouvindo isso, Ademir achou um tanto divertido.

- Não está? Se não fosse pela reputação de Srta. Gabriela, você acha que Cobra teria deixado você em paz agora? Claro que não, nesse momento você estaria desesperado tentando pensar em uma solução. - Beatriz foi direta.

- Se você diz, então deve ser verdade. De qualquer forma, aos olhos de vocês, eu sempre serei um inútil. - Ademir debochou, balançando a cabeça. Impressões enraizadas em pessoas são difíceis de mudar. Mesmo que um dia a verdade esteja diante d
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP