Capítulo 17

Capítulo 17

Jussara o acompanhou até a pousada, o coração acelerado e a mente ainda confusa e surpresa ao mesmo tempo. Assim que entraram e a recepção os liberou, seguiram até o quarto. Ela ainda tentava entender o que realmente ele queria ao trazê-la ali. Talvez fosse apenas para conversar em um lugar mais privado, longe dos olhares curiosos da pequena cidade.

— Gabriel... — chamou enquanto ele abria a porta do quarto. — Você está hospedado aqui desde quando?

Ele entrou no quarto e olhou para ela, o rosto sério, mas os olhos revelando uma ansiedade intensa, que o estava consumindo.

— Cheguei há pouco tempo — respondeu, fechando a porta atrás deles.

Ela o observou, sentindo-se cada vez mais inquieta com o silêncio dele.

— Como você descobriu onde eu estava? — perguntou, com curiosidade.

Ele se aproximou dela, segurando seu rosto entre as mãos e a fitando intensamente.

— Depois a gente conversa. Agora — disse, com um tom firme e decidido enquanto arrancava a camisa, chutando os sapatos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App