123. Passando dos Limites

PG

Chego em casa soltando fogo pelas ventas, com um ódio tão grande que seria capaz de matar o primeiro imbecil que surgisse no meu caminho. Patrícia sempre foi a pedra no meu sapato, mas hoje ela extrapola.

Ainda segurando o braço dela, invado a sala, e antes que eu faça alguma merda da qual vá me arrepender depois, jogo-a com força no sofá reclinável de três lugares. Patrícia me encara afrontosa. Seu olhar está diferente, como se tivesse sido fortalecida por alguém, mas não diz uma única palavra. Estranho. Alguma coisa acontece para ela estar agindo desse jeito. Bebida não é, até porque ela tá zerada, e nenhum comerciante vai fortalecer alguma coisa sem o meu aval. Tem merda aí, e eu vou descobrir.

Com as mãos cruzadas acima da cabeça, caminho de um lado para o outro, nervoso. Não é a primeira vez que Patrícia me tira do sério, mas desta vez ela vai longe demais ao meter a Alice no meio dessa porra toda — justamente a mulher por quem estou vidrado e que sempre nos fortaleceu.

Sei qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App