RICARDO SANCHEZ.
Depois que vi a tensão entre o pai do Yuri e a irmã da Talita, tive absoluta certeza de que havia algo errado, esse senhor não me causava boa impressão.
___ Perdeu algo rapaz? Porque está me encarando. Bradou exaltado.
___Vou deixar algo bem claro aqui, Yuri é como um irmão para mim, e por respeito a ele não quero criar nenhuma intriga com o senhor, espero que não faça nenhuma besteira. Umedeci os lábios tentando me conter. __ Porque se for o caso, vou defender a família da minha mulher com unhas e dentes, e a Fanny está incluída nesse pacote. O encaro minunciosamente.
___Não sei o que está insinuando. Desvia o olhar __ Tenho que sair agora com licença. Tira o charuto do bolso. Em seguida sua mulher passa por mim e me olha com cara de poucos amigos. Suspirei a observando se distanciar. Coloco a mão no bolso, e retorno até seu quarto. Bato na porta e manda entrar.
___Pelo visto as coisas estão ten