43. O que é o amor?

"Meu amor"

Essas duas palavras simples surpreenderam Frederick, pois ele as sentiu tão reais e naturais que o pegaram de surpresa, mas ele não se arrependeu de tê-las dito. Por outro lado, Selene não estava em melhores condições, pois não imaginava ouvir o rei se referir a ela dessa forma e uma onda de calor aqueceu seu coração.

Os olhos de Selene se encheram de lágrimas, mas ao contrário das que haviam abandonado seus olhos há um momento atrás, essas eram de felicidade.

—Meu amor? — perguntou timidamente Selene e Frederick sorriu.

—Não sei quando, não sei como, mas só sei que não quero nenhuma outra mulher ao meu lado. De alguma forma, você se infiltrou profundamente em minha mente e aqui — disse Frederick, apontando para o peito.

Selene sorriu e timidamente colocou as mãos sobre o peito de Frederick, percebendo as batidas aceleradas de seu coração, ela não conseguiu proferir uma palavra sequer. Não tinha muito a dizer ou melhor, não encontrava as palavras corretas a serem ditas, ent
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App