Capítulo 17/9...
Parte 9
Emma
Eu não sei se estou repetindo um erro do passado, quando me apaixonei por meu ex e acabei sendo traída de forma descarada. Porém, eu sei que a atração que senti por Alessandro desde a primeira vez, é muito forte e diferente de tudo o que senti antes.
Eu corro a mão para cima e para baixo em sua ereç*o e ele dá um breve gemido. Me aproximo e toco a gland* inchada, de onde escapa uma gota de seu s*men e começo a estimular mais ainda seu desejo.
Sua respiração fica ofegante, quando eu o tomo por completo na boca e acaricio suas coxas com as unhas. Ele geme baixinho e estremece. Isso me faz muito bem, me sinto desejada e poderosa, depois de tanto tempo sem ter uma relação e de ter sido traída. É um recomeço.
Ele solta um palavrão e eu sorrio, lambendo seu comprimento. Olho sua expressão e gosto do que vejo.
— Pu*a merda! Bom demais – ele solta o ar em um sopro longo, sua testa suando.
Eu poderia estar com vergonha agora, mas essa fase inicial passou, depois do que fizemos aqu