Capítulo 687
Na manhã seguinte, Isabela e Pedro foram, como combinado, ao cartório de registro civil.

O processo de divórcio transcorreu sem complicações.

Assim que tudo terminou, Isabela entrou no carro e retornou para a empresa.

A notícia de que Isabela e Pedro haviam oficializado o pedido de divórcio se espalhou rapidamente, chegando aos ouvidos de Diogo e Filipe.

Diogo comentou com Filipe:

— Já estava mais do que na hora. Quando eles decidiram não se divorciar de imediato, eu achei desnecessário.
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Maria De Lurdes Vasconezescritora da treta.... a Bluenovela tem a culpa deveria ser mais e exigente com o dinheiro que cobra por mensalidade
Mariabetania Silva Rozano caso de Isabela fica quieta acredito que seja pro que ela só espera o divórcio sair logo, assim que divorciar ela deve demonstra diferente . pois se ela mostrasse algum tipo de ranco ou disse algo eles como Pedro e Diogo acharia que ela tá com ciúmes... ela fica quieta ainda fala dela imagina
Mariabetania Silva RozaTá na cara que foi de propósito pois interessante esses ataques ocorre só quando ela tava com Pedro cego quem não ver isso de cara .kkkk Pedro é inteligente mais tá entrando na fila dos diplomas falsificado
Adriana Anghebemjá que é pra Isa ter um novo amor deveria ser alguém de fora desses personagens e muito mais poderoso que o Pedro. E a Sofia acabando sendo infeliz na escolha e Pedro perdendo dinheiro...
Angélica Ludwigacho que a Sofia salvou o Pedro de propósito...porque sabia que ele ficaria em dívida com ela e da mais atenção ...acho que foi armação tudo isso ela que planejou já que dá outra vez foi mesma coisa como ela ia aparecer do nada ir com ele no almoço
Alyne FerreiraTambém concordo até porque Felipe não gostava da Isabela antes. Pra mim Oscar ou até mesmo Luiz que sempre.amou Isabela e escondeu esse amor.la no fundo, contentando em.ser so amigo
Fran Oliveira Em fim 8 meses lendo um capítulo por dia pra chegar aqui e ver o divórcio acontecendo a Sofia reinando e a mocinha calada parecendo uma boneca sem sentimentos algum enquanto o Pedro pinta e borda eita Brasil sem fronteiras
Marcia Mattos de Almeidaadorei o Filipe defendendo a Isabella agora ela tem mais e que ser feliz
Marilia Paulaque autora chata não tem mais criatividade. a msm chatice de sempre acaba logo ou senão melhora essa história aí a msm coisa de sempre nada muda affs
Marineide Fernandes da Silva Pigossonão acredito que a vilão vai se dar bem a Sofia agora abriu a protagonista desse livro. é uma pena que esse livro não é acabar assim sem desfecho sem nada e arruinar a carreira dessa altura se depender de mim leio mais nem um livro O qual está escrito o nome dela.
Marineide Fernandes da Silva Pigossoeste livro fala que é sobre arrependimento mas pelo que eu vejo não é o que tá acontecendo a autora você não é ruim não você é péssima.
Elza Teodoroautora já que sua história a Isa deixou de ser a pessoa principal da um salto nessa história cansativa já que você não fala como os dois foi drogado acaba com esse casamento e faz a Isa ser feliz com Oscar com Felipe ele já pastou bastante você faz dela uma anta
michely Dantas021essa autora so escreve o que lhe convém dando vida aos personagens marido safado canalha manipulador e amante vadia vagabunda e essa maldita família Mendes e Gonçalves nenhum prestao todos se merecem nem que seja justiça divina mas vão ter.aqui se fez aqui se paga
Marta Ferreiraeles viram que Pedro e Isabella não ia se dirvociar mais por isso que pagou alguém pra mexe no teto pra acontecer o acidente para pedi se dirvociar da Isabella
Irislene CampanateEstá passando da hora de desvendar essa historia repetitiva. Isabela se tornando apática mostrando falta de amor próprio aceitando ser desprezoda por pai marido filha ela prescisa se impor mais, provar q não drogou pedro que foi vítima tanto quanto ele .apartir dai ir pro desfecho final.
LILIAN VASCONCELOSNossa! Eu fico chocada com tanta repetição nesse livro. Eu me seguro pra não desistir dessa leitura, mas o autor me instiga demais. Afffffff
Sueli Da Silva Simãoquero só ver quando a Sofia cobra e sua família começar a maltratar Ana ,quero ver a cara de Pedro. Ana vai se ferrar se aceitar Sofia com madrasta pois vai ser deixada de lado .vou amar pois aí vão ver como são cobras , maldosos , gananciosos só querem o dinheiro do Pedro e o idiota não vê merece
Luanna Luluquando a cobra vai se Dar mau e Pedro se lascando
Luanna Lulusó quero ver quando vai ser o días de gloria desde livro
Grasiani Cristianinão acredito que esse abutres e essa vagabunda da Sofia vai seguir triunfando na história... acredito que quando Ana descobrir vai se rebela e não vai aceitar, revoltada voltou o início da história...ta certo isso produção...Pedro e Diogo, Osvaldo tudo homens cegos...
Marlene Dantassempre a mesma coisa
Marlene Dantasque autora idiota não tem criatividade ela roda,roda e volta pro mesmo lugar
Ivone Chagas Rochacansei de ver tantos mentirosos juntos se dar bem
Ivone Chagas Rochaentão a gente começa a ler história pra. se sentir melhor mas essa história só mostra quem se dá bem e quem mente engana e esse babaca do Pedro não merece a Isabella que por sua vez e uma mulher tão inteligente incrível se deixa levar por essas pessoas de caráter duvidoso tanto Sofia Ana Pedro evai
Andreia DibeFalta posicionamento da Isa, não condiz com uma executiva de sucesso ser tão passiva a tudo que Ana e Pedro impõe... quero ver a Bela transformada, a pobre não tem nem 1 amiga?? Affffffff ...
Cláudia Felicidademeu Deus sempre a mesma coisa a autora ta sem criatividade
Ana GuedesQuanto a Isabela tá, mas que na hora de ela mesma contar tudo pra Ana e colocar um ponto final nesse divórcio .
Ana Guedespelo visto nunca, é só decepção
Antonio Demétrius Alves Sabino de Araújoe eu não torço por Felipe não, se Bela tiver que ser feliz, que seja com alguém de fora dessa roda, Oscar é um bom partido
Antonio Demétrius Alves Sabino de Araújosó lembrando que a Criança vai por quem incentiva... quando Pedro estava inserindo Bela na vida dele, ela estava feliz, agora Pedro voltou a sair com Sofia e lógico a Ana vai junto... A Criança fica no meio da roda e não tem culpa
Escanea el código para leer en la APP