61- Layla

Após a conversa com seu filho Zayan, Layla teve muito no que pensar, pela primeira vez ela voltava a sentir-se necessária, a ter algum objetivo para além das paredes daquele espaço no segundo andar do palácio. Ela imaginou-se redecorando o palácio junto com sua neta, imaginou-se fazendo um evento beneficente para a venda dos quadros antigos. Imaginou-se sentando no jardim para tomar chá com suas duas amigas, Rayssa e Maya.

Tudo isso era maravilhoso, no entanto, era também assustador, ela precisava dar um passo de cada vez e o primeiro deles seria falar com Maya.

Layla começou a se lembrar de como era a vida quando as três jovens não tinham nada com que se preocupar, viviam livres, dançavam juntas, passeavam pelo mercado, compravam tecidos e desenhavam seus próprios vestidos… Ela lembrou-se de quando foi secretária, uma das melhores, ela trabalhava muito bem. Uma pena que não pudesse continuar trabalhando quando foi prometida ao Sheik, ela amava o que fazia, era dedicada e muito elog
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App