Capítulo 30. Perigo

Sairam na caminhonete em direção a madeireira, mas uma criatura apareceu correndo na lateral do veículo, fazendo Zoren parar.

— Deixa eu ir, deixa eu ir?

— Mas o que você quer agora, Sophia? — perguntou Ava.

— Estou com um aperto no peito, acho que meu Arlon corre perigo — falou ligeiro, quase sem fôlego, de preocupação.

Com tudo que ocorreu, a festa de aniversário de Sophia foi cancelada e ela mal via Arlon. Já tinha idade para namorar e acasalar, mas pareciam cada vez mais distantes, por conta dos malditos caçadores.

Ava abriu a porta e deixou a jovem entrar, se aproximando mais de Zoren, que sorriu, gostando do corpo de sua fêmea encostado ao seu

Zoren ainda sentia a necessidade de estar, intimamente, com Ava, era o momento deles estarem se conhecendo intimamente, mas havia urgência no que precisavam fazer, era muito mais importante, pela preocupação de Ava e agora, também de Sophia.

A estrada estava limpa, pois a neve derretia e lavava a pista. Ava olhava o tempo todo para a mon
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP