Início / Paranormal / A Hídrida do Inimigo / Capítulo 18 - Mais que uma amiga
Capítulo 18 - Mais que uma amiga

A saudade já estava me sufocando e não vejo a hora de salva a minha família, agora aqui fora vejo quão grave a guerra estava, muitos inocentes incluindo crianças saíram mortas e outras feridas, a minha alcatéia foi totalmente destruída por eles, nunca conseguirei de perdoa o Dylan, ele não é confiável e muito menos bondoso, essa era a minha missão! terei que mata Dylan, mesmo ele sendo meu "companheiro" ou não, mas como eu saberia que ele só estar mentindo para mim novamente? Isso é uma coisa muito suspeitavél!

Não sei ao certo quem foi minha mãe, o espírito de meu pai só me disse que ela era uma princesa, preciso tanto sabe mais sobre mim mesma,

Logo eu que sempre tive a total ciência de quem eu era, e agora? Sou uma híbrida fortíssima esse tempo todo, mas o que eu faço com tanto poder? Para quê eu nasci nesse mundo? Esses perguntas são umas das coisas que mais me deixam doente de curiosidade!

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App