Ciúmes

Acordei sozinho na cama, não queria abrir os olhos, apenas estiquei um pouco e coloquei minha cabeça de volta no travesseiro, os lençóis ainda tinham o cheiro do meu Alexkey, suspirei, não pensei que o encontraria tão cedo, mas lhe agradeço infinitamente, ele é minha outra metade, meu complemento, meu cúmplice, meu amigo, meu tudo, é difícil explicar a sensação, só sei que me sinto completo, não falta nada na minha vida.

Ouço passos se aproximando, me viro e abro os olhos, cobrindo minha nudez com o lençol, vejo-o se aproximando com uma bandeja em suas mãos, o sonho se foi em um segundo quando vi o corpo daquele homem que me babava, ele estava apenas em sua roupa íntima, mordi o lábio que me fez sorrir meio de lado, aquele gesto maldito o fez parecer mais quente, Eu suspirei alto e isso o fez estourar em gargalhadas, este homem realmente corta a inspiração ao invés de considerar meus hormônios em tumulto e me desfilando aquele maldito corpo que é e será minha queda, sou uma garota mór
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App