- Sim, estamos bem - Zayn diz no telefone - estamos num zoológico e acho que vamos pro safari amanhã, ainda temos que decidir. É, mudamos um pouco os planos, passar o dia todo fora é muito cansativo. Sim, levei ela na torre, foi bem legal. Ok, tudo bem. Tchau, Max.Sorrio quando me aproximo da parte onde ficam os cangurus e puxo Zayn mais pra perto. Tem uns quatro cangurus adultos aqui nessa área grande e eles estão bem espalhados. Também tem alguns filhotes.- Olha que coisa mais linda, Zayn - falo boba apontando pro filhotinho.- Tão pequenos, nem parece que são fortes - Zayn ri - espera um pouco, gatinha.- Tudo bem.Zayn se afasta e eu não desvio a minha atenção dos animais.Eu sonhei tanto em ver eles, estou apaixonada.- Ky, vem aqui - ouço a voz do Zayn, me viro e vou até ele - quer dar comida pra um deles?- Eu posso? - sorrio esperançosa.- Pode - um dos homens que trabalha responde e me entende algumas frutas.O cara faz um barulho pra chamar um dos cangurus.- E se ele me mo
Ler mais