- Bom, eu fui buscar ela já que sabia onde ela mora, peguei e levei ela pra sair. Como restaurante não é a minha praia, levei ela pra um parque de diversões - ele fala e eu sorrio.- Você disse que ela estava bonita?- Disse, porque ela estava mesmo - Max diz - enfim, nós brincamos um pouco nos brinquedos e conversamos bastante sobre nossas vidas pessoais e tal. Contei pra ela que eu tinha uma amiga chata e deixei claro que era você, ela disse que gostou de você e queria ser sua amiga. Enfim, não ficamos até muito tarde lá no parque e resolvemos sair andando na rua sem rumo enquanto a gente conversava....- Ai, que romântico! - sorrio - foi bem clichê de filme, né?- Sim, e foi muito estranho. A única pessoa que eu converso tanto é você, então eu não falei muita coisa sobre mim, mas ela falou bastante. A gente resolveu voltar pra pegar o carro e eu a levei pra casa, só que antes de descer do carro, ela me beijou. Beijou não, ela literalmente subiu no meu colo e me agarrou.Meus olhos
Leer más