— Você... Como pode...— Como posso te humilhar desse jeito? — Isabela a interrompeu, sem a menor pressa. — Engraçado. Você não vivia fazendo exatamente isso com os outros? E não era só comigo. Era com todos os empregados da família Pereira.Ela a encarou com frieza e continuou:— Sempre que alguma coisa não saía do seu jeito, sempre que alguém não fazia exatamente o que você queria, você não xingava desse mesmo jeito?No fim, por que Sabrina nunca fora realmente leal a Lílian?Porque, sempre que Lílian voltava à casa da família Dias, aquele lado dela acabava vindo à tona.Na família Pereira, então, a situação era ainda pior.Diante dos familiares, ela era sempre doce, elegante, impecável. Bastava Bruna sair de casa para elogiar a nora mais velha, dizendo que ela era educada, gentil, refinada...Mas era justamente essa mulher tão "bem-educada" que, longe dos olhos da família, tratava os empregados com uma arrogância insuportável, distribuindo ordens como se todos estivessem abaixo dela
Ler mais