Quando chegaram em casa, se despediram do Juliano e da Joyce. Ainda na calçada, a Kaori perguntou se o William queria passar na Ivone, falar oi para o pessoal.Eles entraram, guardaram as coisas e ele começou a beijar ela. Ambos estavam com saudades um do outro, querendo namorar. Ela disse que precisavam conversar antes de qualquer coisa.Ele ficou apreensivo, perguntou por quê, o que estava acontecendo. Ela disse que estava com medo de estar grávida, que podia estar paranoica, talvez. Se sentou na cama, começou a chorar, falando com receio da reação dele.Ele se aproximou, super tranquilo, sentou ao lado dela, disse que era só fazer um teste e que era muito recente pra ela estar sentindo algo, mas também ela poderia ter engravidado antes, de qualquer forma, porque preservativo não era 100% seguro.Ele até comentou que ficaria feliz se desse positivo, que era o empurrãozinh
Ler mais