A Bibi começou a passar muito mal e dizia ser normal. As meninas, com medo, fizeram ela marcar o pré-natal, mas ainda ia demorar semanas pra chegar a primeira consulta. Juntas, pagaram um médico particular para saber as semanas certinho e ver como o bebê estava. A Maria foi com a Bibi, ela estava sem trabalhar ainda. O médico pediu vários exames e a Bibi não queria fazer porque não queria gastar, na verdade ela não tinha dinheiro pra aquilo, estava estudando, pagando tudo sozinha, sem ajuda dos pais. Ela disse que estava tudo bem com o bebê e que havia engravidado no final do ano. Ela garantiu que não sabia de quem era, que só com o DNA depois que nascesse. Ela estava depressiva, muito mal com a situação dela, não conversava com as meninas, vivia chorando pelos cantos, não falava do bebê.Quando fez um mês que a Kaori estava trabalhando, ela recebeu o pagamento e tinha combinado de ir pra casa do Juliano. Ela não tinha conhecido o Pedro ainda, ia passar dois dias lá. Ela teve que desm
Leer más