A senhora Dunn chamou um táxi. O motorista perguntou-lhe para onde ia. As pessoas aqui estavam entusiasmadas e alegres. Ouvindo o seu acentuado mandarim, a Madame Dunn que estava habituada a ser picuinhas não estava com disposição para ser picuinhas neste momento.
Ela estava prestes a responder à pergunta do condutor quando o seu telefone vibrou. Ela apertou nervosamente o seu telefone e olhou fixamente para o nome da pessoa que lhe telefonou durante bastante tempo.
A senhora Dunn hesitou. Se não respondesse a esta chamada, ela ainda podia adiá-la por algum tempo. Uma vez atendida esta chamada, no entanto, já não poderia recusar as seguintes.
O toque de telemóvel sem fim acabou por se calar. Antes que Madame Dunn pudesse respirar um suspiro de alívio, o terrível toque começou a tocar incansavelmente de novo.
Sem outra escolha, ela atendeu a chamada. "Olá, Jason".
"Mãe, saíste do avião, certo?"
Ao telefone, Jason disse ansiosamente: "Mãe, vai directamente para a mana. É a homesta