Talita
Eu acordo com bom humor. Eu me sinto tão bem, e isso é uma coisa maravilhosa. Minha vida foi um inferno desde que nasci, e hoje posso dizer que estou bem.
Como na manhã anterior o lobo não está na minha casa, e eu estou começando a achar que estou imaginando coisas. Mas deixo isso fora da minha mente e vou tomar banho preciso estar no trabalho.
Não demorei muito e em pouco tempo estou a caminho da cidade. Em um momento do meu percurso, eu tive a impressão que vi um grande lobo branco. Só que estava enganada.
– Como posso ajuda? – perguntou um garoto alto e magro. Parecia que tinha quatorze anos ou mais.
– Meu carro precisa de uma revisão. – eu digo saindo do carro.
– O.K. – ele diz e some dentro da oficina e me deixando sozinha com meus próprios pensamentos.
– Oi… Meu irmão já atendeu você? – perguntou uma garota baixa e com grandes cabelos loiros claros. Ela era bonita.
– Na verdade não. – eu respondi.
– Sou Rebeca e você quem é? – ela pergunta estendendo a mão.
– Sou Talita. – eu digo apertando sua mão. Posso ver que seus olhos azuis chegam a brilhar quando falo o meu nome.
– Bom dia, Talita. – diz uma voz extremamente sexy atrás de mim, que eu reconheceria em qualquer lugar.
– Logan... Bom dia. – eu digo olhando como ele é um cara muito bonito sem camiseta e é extremamente musculoso e isso o deixa ainda mais charmoso.
– Pensei que te veria mais tarde. – ele diz caminhando para chegar mais perto.
– Oh... Eu achei melhor trazer o meu carro logo de uma vez e de todo modo eu tinha que vir à cidade mais cedo. – eu digo.
– Hmmm. Você vai entrar no trabalho mais cedo? – ele perguntou me dando um olhar quente que me faz abaixar a cabeça.
– Não... Eu tenho que fazer algumas compras e esse é o único horário que tenho... Bom. Aqui está a chave do meu carro. – eu digo estendendo a minha mão em sua direção. Quando nossos dedos se tocam, eu sinto uma eletricidade que me faz dar um passo para trás. O que foi isso?
– É uma boa ideia, eu amo compras. – diz Rebeca. Eu acabei me esquecendo de que ela estava aqui.
Tenho vergonha, mas esqueci das pessoas quando estou com esse pedaço de mau caminho na minha frente sem camiseta, é compressível, vendo o motivo que me distrai.
– Quando o meu carro vai ficar pronto? – eu pergunto querendo mudar o rumo dos meus pensamentos.
– Amanhã pela manhã – ele diz sem tirar os olhos dos meus. Isso me faz cruzar os braços.
– O.K. É melhor eu ir, até depois. – eu digo saindo de perto desse homem que me faz sentir coisas estranhas e inexplicáveis em todo o meu corpo e faz minha mente virar mingau.
– Ei... A Rebeca podia te ajudar com as compras. – ele diz. Isso me faz virar para olhá-lo.
– Não precisa... – eu começo a dizer, mas a Rebeca já está ao meu lado com o braço entrelaçado ao meu.
– Eu vou amar. Vou mostrar todas as lojas da cidade. – ela diz docemente.
– Rebeca economize nas compras. – diz Logan sorrindo.
– Assim não tem graça. – ela resmunga para o irmão e vira seu rosto sorridente para mim. – O que achou do meu irmão?
– Ele me parece um cara legal. – eu digo docemente.
– Só isso? – ela pergunta subindo as sobrancelhas juntas.
– O.K. Ele é um cara muito legal e bonito. Satisfeita? – eu pergunto com um pequeno sorriso.
– Isso vai me satisfazer por agora. Então o que você tem em mente para as compras? – ela pergunta me puxando para entrar em uma loja de roupa.
– Quero algumas coisas pra decorar minha casa e alguns eletrônicos que preciso na cozinha. – eu comentei olhando as roupas que tinha na loja.
– Onde você mora? – ela perguntou olhando os sapatos.
– Um pouco fora da cidade. – eu digo.
– Na cabana perto do Rio? – ela diz pegando um vestido.
– Sim é ela mesma. – eu falo olhando uns shorts, que não são nada bonitos.
– Você não tem medo? – ela pergunta me olhando com atenção.
– Não, eu me sinto livre. Mas... Aqui na cidade tem algum problema com lobos? – eu pergunto e faço-a ela parar de olhar as roupas para ver meu rosto com atenção.
– Por quê? Você viu um lobo? – ela me perguntou me puxando para frente da loja.
– Eu vi um grande lobo marrom... Ontem à noite na frente da minha casa. – eu falo.
– Sério? Na floresta tem lobos, mas eles sempre ficam longe. Nunca houve problema algum com eles. – ela falou rápido. – Você tem medo deles?
– Não. Eu os acho fascinantes. – eu digo verdadeiramente.
– Eu também, vamos temos muitos lugares para ir. – ela diz me puxando para fora da loja.
– O.K. – eu resmungo.
Passamos as próximas duas horas comprando coisas para minha nova casa. Eu me diverti muito e achei maravilhoso ter uma amiga. Fazia tanto tempo que não falava com alguém que no começo foi difícil me abrir.
Estamos em uma cafeteria. Eu não tomei meu café e a Rebeca quando descobriu isso, me arrastou para cá o mais rápido possível. Porque para ela, temos que comer todas as horas, não tem três e três horas como o recomendado.
– Bom dia. O que vão querer? – perguntou o garçom.
– Uma omelete e um misto quente, e um suco de maracujá. – eu digo depois de olhar no cardápio.
– Para mim vai ser o mesmo, só que em dobro. – diz Rebeca docemente.
– Sério que você vai comer tudo isso? – eu pergunto surpresa.
– Claro, eu disse a você que gosto de comer. – ela diz simplesmente sorrindo como o seu irmão.
– Oi, Rebeca. – diz uma ruiva alta e muito bonita.
– Oi, Melissa. – diz Rebeca secamente.
– Você está a fim de sair comigo hoje à noite? Quem sabe pode chamar o Logan. – diz Melissa rindo forçosamente.
– Não vou querer ir, e meu irmão também não. Agora se me der licença – falou Rebeca sorrindo vendo como ela saiu pisando forte para longe de nós.
– Você não gosta dela. – eu observo.
– Sim, ela só quer falar comigo por causa do meu irmão. Eu a odeio, ela quer ser melhor que todos nessa cidade. – diz Receba.
– Seu irmão saiu com ela? – eu perguntei sem querer e acabei colocando a mão sobre a boca.
– Infelizmente sim. Foi no ano passado, mas só foi uma vez, e não vai se repetir nunca mais. – diz Rebeca sorrindo para mim.
– Hmmm. Eu estou atrasada para o trabalho. – eu digo olhando a hora.
– Você vai tomar seu café. – ela ordena e nesse momento o garçom vem com os nossos pedidos.
– Você tem namorado? – ela pergunta minutos depois de comer a omelete de uma só vez.
– Não. E você? – eu pergunto comendo meu misto.
– Não, não chegou o homem certo para mim. Sabe como é, estou esperando o meu companheiro. – ela fala bebendo suco.
– Companheiro? – eu pergunto confusa.
– Hmmm... Chamo assim a pessoa que vai ter o privilégio de namorar comigo. – ela diz com grande sorriso.
– Inusitado, mas legal. – eu digo comendo calmamente.
– Eu percebi que você não fala muito. – ela afirma.
– Não, eu não sou boa em ter amigos. – admito.
– Ahh... Isso não vai ser problema comigo. Você é minha amiga agora e ponto final. – ela diz alegremente.
– Já vou avisando, você tem que ter paciência comigo. – eu falo rindo depois que acabo de comer.
– Isso não é problema nenhum para mim. Vamos embora. – ela falou me puxando para fora do café.
– Mas e a conta? – eu pergunto tentando pará-la.
– O valor será colocado na conta do meu irmão. – ela falou piscando para mim.
– Ele não vai achar ruim? – eu pergunto insegura. Não quero que o Logan fique chateado comigo.
– Claro que não... – ela diz resmungando alguma coisa que eu não entendo bem.
Quando chego ao supermercado ele já está aberto e eu estou torcendo para que o Jack não me der uma bronca. Ele está no caixa olhando no celular mais para quando me vê entrar.
– Desculpa pelo o atraso. – eu digo colocando as sacolas que eu comprei no chão.
– Não tem problema. O Logan me avisou que você foi fazer compras com a Rebeca. – diz Jack sorridente.
– Oh... Tudo bem. Se quiser eu posso ficar depois do trabalho, para repor a hora que pedir. – eu falo colocando o meu avental.
– Não precisa. Agora vai trabalhar. – ele diz piscando para mim.
O Jack era um cara bonito. Era alto e loiro, e tinha os olhos castanhos claros e um ótimo humor. Mas o cara que não sai dos meus pensamentos é o Logan. Ele me fascina e me deixa desejando coisas que eu nunca pensei em ter.
O dia não foi muito movimentado, mas sim calmo e não teve complicação alguma e isso me deixou muito a vontade, me senti muito bem. Decorei onde todas as coisas ficavam com facilidade e também organizei algumas que estavam no lugar errado.
– Poder ir para casa Talita, já passou da hora de você ir – falou o Jack quando eu tinha começado a organizar o estoque.
– Tudo bem, boa noite Jack. – eu falo tirando o avental e pegando minhas compras.
Eu saio da loja e olho para o céu cinzento. E sei que vai chover e não tenho a menor ideia de como vou chegar à minha casa a essa hora sozinha e sem carro. Já está escurecendo.
– Talita. – chamou Logan. Eu o olho e vejo que ele está encostado em seu carro e com um sorriso no rosto.
– Oi, Logan. – eu digo mudando o peso do meu corpo para outra perna.
– Você precisa de uma carona – ele fala vindo me ajudar tirando as sacolas das minhas mãos. – Você vai me deixar te ajudar.
– Ok. Vou aceitar. – eu sinto que estou aceitando bem mais que isso.