Início / Romance / Um Contrato com o Italiano / Capítulo 15 | Feridas que ainda não cicatrizaram completamente
Capítulo 15 | Feridas que ainda não cicatrizaram completamente

Ellie

Meu aniversário de 26 anos foi uma verdadeira loucura. Vicenzo me encheu de presentes e palavras doces que derreteram meu coração completamente, o que me ajudou a perceber que sou realmente muito afortunada por ter um homem como ele na minha vida e ver tudo o que ele está disposto a me oferecer para me fazer feliz.

Além disso, sua mãe acabou organizando uma espécie de festa surpresa durante a noite, onde nos divertimos como nunca e pudemos conversar a sós sobre várias coisas. Pude ver o quanto aquela mulher ama seus filhos, especialmente Vicenzo, e o quanto ela se orgulha de tudo o que ele conquistou ao longo da vida. Conversamos sobre minha vida pessoal e ela mencionou que sempre teria seu apoio, acontecesse o que acontecesse. Surpreendentemente, foi o meu melhor aniversário desde que me lembro, e espero que não tenha sido o último ao lado de Vicenzo.

No entanto, no dia seguinte, ele me levou a um lugar que eu achava que nunca iria visitar ao longo da minha vida caótica.

—Você acha que eu vou entrar em uma sex shop? —sussurrei em seu ouvido, morrendo de vergonha. Eu não estava pronta para passar por algo assim, não importava que eu tivesse aceitado entrar nesse mundo do BDSM.

—Basicamente é uma sex shop —ele me interrompeu com um sorriso de lado.

—É a mesma coisa, mas em inglês —eu dei um tapinha no ombro dele e o abracei, tentando esconder meu rosto corado em seu peito—. Não tenho coragem de entrar num lugar como este, nem quero imaginar o tipo de coisas que vamos encontrar lá dentro...

—Ellie Stewart, não te faças de inocente. Não és nenhuma santa se te atreves a aceitar ser minha submissa. —Ele piscou-me o olho. —Não vais encontrar mais do que artigos que me podem ajudar a dar-te prazer, só isso.

— Cala a boca, hoje foi um dia cheio de emoções — suspirei. Realmente tive que entender várias coisas em poucas horas e, embora esteja entusiasmada por conhecer tudo o que esse homem tem a me oferecer, também estou um pouco assustada. — Nunca na minha vida visitei uma loja dessas, nem mesmo experimentei outro tipo de sexo que não fosse o convencional.

—É uma pena que você não tenha conhecido um homem de verdade que pudesse fazer você desfrutar como você merece —murmurou ele, brincando com uma mecha do meu cabelo—. Pelo menos, fico feliz por ser o primeiro homem que vai fazer você chorar de prazer, assim você nunca poderá me esquecer.

—Acredite, Vicenzo, a última coisa que farei será esquecê-lo —confessei com as mãos trêmulas, que ele segurou logo em seguida.

—Sei que você precisa de um pouco mais de tempo para ter coragem de entrar em uma loja desse tipo, então acho melhor irmos procurar aquele telefone de que você tanto precisa enquanto isso.

Eu corei. Não consigo aceitar que ele seja tão atencioso comigo, pois sinto que estou abusando da confiança dele e não quero isso.

—Quanto ao telefone, acho que posso continuar usando o mesmo até que ele não funcione mais, você não acha? —Arqueei uma sobrancelha—Não é necessário gastar dinheiro com coisas que não valem a pena.

—Sei como é importante para você começar uma nova etapa na vida e você não será capaz de fazer isso se todas as pessoas que você conheceu no seu país souberem como entrar em contato com você. Insisto que será melhor para você ter um novo telefone no qual você possa ter apenas os contatos das novas pessoas que entrarão na sua vida. —Começamos a nos afastar da sex shop.

A vida me atingiu várias vezes, mas é hora do sol também brilhar para mim.

— Vou apagar minhas redes sociais, não quero que reste nenhum vestígio da pessoa que eu fui — parei, com um nó na garganta e uma enorme vontade de chorar.

 No entanto, Vicenzo não sabe uma das verdadeiras razões pelas quais sofro tanto, não choro pela minha mãe, choro pelo único homem que foi capaz de me amar com todos os meus defeitos e que, por um desentendimento, tive que perder para sempre. Ninguém sabe o quanto me apaixonei por ele.

Foi um daqueles amores cheios de paixão e serenidade, mas não deu certo e isso partiu meu coração. Desde então, não consegui amar nenhum outro homem. Por essa razão, não fui capaz de amar James e, para chegar a amar Vicenzo, muitas coisas teriam que acontecer. Não sei como, mas me desconectei completamente e comecei a lembrar de um dos momentos mais difíceis da minha vida.

—Você é o que mais amo, você é água fresca que sacia a minha sede —ele acariciou minhas costas enquanto a chuva nos encharcava e as lágrimas continuavam caindo pelo meu rosto.

Eu não conseguia aceitar a ideia de que ele iria me deixar e que eu nunca mais o veria. Ele, o homem que eu amei tanto todo esse tempo.

—Se eu sou tudo isso... Por que você está me deixando agora? —solucei. —Você me prometeu me amar por toda a vida e sei que nos odiamos por muito tempo, mas, mesmo assim, percebemos o quanto significávamos um para o outro em determinado momento. Tivemos um relacionamento bonito e fizemos muitas promessas que ainda não cumprimos. Não quero que isso acabe assim, na verdade, nem quero que isso acabe. 

— Meu sol... Você precisa me entender, peço que compreenda que a melhor decisão é eu ir embora e permitir que você seja a pessoa que deseja ser, porque você não merece que isso que existe entre nós nos consuma completamente.

—Você me jurou amor para toda a vida e agora vai embora... —apertei suas mãos—. Não significa absolutamente nada que você seja três anos mais velho que eu. O que isso tem a ver? Tenho 22 anos, sou adulta e posso tomar minhas próprias decisões porque sei o que quero. Fique, por favor, não saia do meu lado.

Ele não disse nada, apenas me abraçou com força.

—Quero que você seja feliz, Ellie, porque você é a pessoa mais bonita que existe neste mundo e é a coisa mais importante para mim — ele beijou minha bochecha e foi então que percebi que ele estava chorando tanto quanto eu—. Fique para sempre, se dependesse de mim, eu não iria embora. Meu coração não vai esquecer esse amor, eu te amo com toda a minha alma.

— Por favor, não vá! — gritei, puxando-o de volta para mim — Não vá, por favor... Você não pode me deixar aqui como se nada tivesse acontecido!

— Como você quer que eu fique com você, Ellie? — ele voltou para mim — Prefiro deixar você aqui arruinar sua vida completamente. Vou me mudar para o Japão para continuar com os negócios do meu pai, e ele me prometeu casar-me com uma boa mulher de uma família que possa contribuir para que nossa fortuna e legado continuem a crescer. Levar você comigo significaria que você não seria a pessoa que sempre quis ser, não quero que você se torne minha sombra porque meu pai não vai permitir que você seja a grande mulher que merece ser. Querida, não quero que você seja minha sombra, não quero que o único que tenha uma oportunidade entre nós dois seja apenas eu...

—Eu... —não soube o que dizer. No final das contas, ele estava certo, mas havia algo que me fazia agarrar-me a ele. —Como vou me apaixonar por outra pessoa quando você sempre estará no meu coração?

—Ellie, eu não sou o primeiro amor que você teve e muito menos serei o último. Houve alguém antes de mim...

—Isso foi uma bobagem de criança —eu me desculpei—. Foi como um primeiro amor que se desvaneceu entre o tempo e as lembranças, você é mais do que um amor que vai desaparecer com o passar dos anos. 

Você é a tatuagem que desejo que permaneça ao meu lado para sempre, não quero te perder. Você é tudo para mim. 

Ele balançou a cabeça e deu um beijinho nos meus lábios.

—Ellie, você não é apenas a namorada de alguém, você é alguém que merece brilhar por si mesma, fazendo tudo o que seu coração deseja. Eu vou embora e você seguirá com sua vida, ambos faremos isso. Vamos chorar por um tempo e será difícil esquecer tudo o que vivemos, vamos nos lembrar um do outro com um grande sorriso e, se algum dia nos encontrarmos novamente, vamos rir disso e nos abraçar, está bem? Meu maior desejo é que você continue sendo a pessoa maravilhosa que tem sido todo esse tempo, que realize todos os seus sonhos e não permita que ninguém magoe seu coração precioso.

 Haverá um homem que ajudará você a curar todas as suas cicatrizes, que ajudará você a conseguir tudo o que deseja e que dará tudo para ficar com você, para que a alegria a preencha. Esse homem não sou eu, porque não posso dar tudo para ficar com você, pois isso implicaria perder muitas coisas que são importantes para mim, e é por isso que não sou o amor da sua vida.

Eu concordei, processando cada uma de suas palavras e olhando nos seus olhos. Ele estava certo, apesar disso, continuo acreditando que é difícil me apaixonar por outra pessoa.

—Eu entendo, querida, e desejo, do fundo da minha alma, que tudo o que você deseja se realize, que você encontre a vida que deseja no Japão, mesmo que isso não me inclua nela. 

Eu te amo, por favor, nunca se esqueça disso. 

— Nós nos conhecemos e nos apaixonamos. Nos tornamos um cenário de amor que não pode ser apagado. Mas a vida continua, sempre continua.

A vida continua, isso inclui um coração partido e um futuro incerto.

— Ellie! — Senti Vicenzo me sacudir levemente, trazendo-me de volta à realidade. — O que há com você?

O que está acontecendo é que acabei de perceber que ninguém além dele me fez sentir tantas coisas, e agora você chega e causa uma revolução de emoções em mim. Não sei, talvez você seja potencialmente perigoso para mim.

—Eu pensava em como a vida muda tão repentinamente quando não esperamos.

 Passei por muita coisa, Vicenzo, e agora a única coisa que vou fazer é confiar em você, deixar-me levar pelos desejos do meu coração. — Aproximei-me para beijá-lo apaixonadamente, ele sorriu no meio do beijo e, quando nos separamos, pude confirmar que ele gostou muito do que eu tinha feito. — Agora vamos comprar este telefone para que ninguém neste mundo além de você possa ser meu cabo de aterramento.

—Você pode confiar em mim, Ellie, não vou te machucar como todos os outros. Só quero ver você sorrir e cumprirei minha promessa de te ajudar a sonhar acordada. —Ele acariciou meu rosto. —Em breve você conhecerá uma das surpresas que tenho para você, agora vamos comprar esse maldito telefone e depois vamos procurar alguns itens que quero comprar com você.

—De uma vez por todas, você deveria dizer que a única coisa que quer é me corromper completamente. Por que não aceita isso? —perguntei em voz baixa, pois não queria que ninguém me ouvisse. —Se você acha que não percebi a maneira como me olha o tempo todo e seu enorme desejo de me possuir cada vez que nos beijamos, você está muito enganado.

—Esta noite vou te possuir tanto quanto desejei todo esse tempo... —ele me segurou pela cintura—. Nenhuma mulher me fez sentir como você e, embora isso não signifique que você seja a primeira mulher que eu aprecio dessa forma, significa que você é especial acima de todas as outras.

Sorri, alegre demais para confessar isso aos quatro ventos.

Quando entramos em uma loja de tecnologia específica, Vicenzo me obrigou a comprar o melhor celular da loja, alegando que eu era sua noiva, em breve sua esposa, e que eu merecia tudo, até mesmo as estrelas, se isso fosse possível. Não demoramos muito e eu agradeci várias vezes, apesar de não ter comentado que pensava em guardar meu celular antigo para o caso de alguma emergência no futuro. Já fora da loja, ousei dizer:

— Vá até aquela loja, não acho que precise da minha companhia para conseguir todos aqueles brinquedos que quer experimentar comigo — beijei seus lábios —. Deixe-me preparar uma surpresa para esta noite, está bem? Preciso fazer isso sozinha, porque, do contrário, não seria uma surpresa para você, meu senhor.

Da mesma forma, no fundo, eu queria saber que tipo de fetiches sexuais ele tinha e até onde poderíamos chegar na cama. E quero conhecê-lo dessa forma, quero saber em que território estou e tudo o que devo fazer para agradá-lo como ele merece.

— Então, não aceitarei um não da sua parte quando conseguir tudo o que quero para nós dois — ele colocou um dos dedos nos meus lábios, eu ficava fascinada quando ele fazia isso —. Te vejo aqui mesmo daqui a uma hora.

—Posso ter certeza de que vou gostar de tudo o que você quiser fazer comigo —mordi o lóbulo da orelha dele e me contive para continuar, pois lembrei que estávamos em um lugar público—. E se você tem a ideia de me amarrar na cama, não vou recusar. Além disso, não entendo completamente a verdadeira razão pela qual você precisa de uma hora exata para ir à sex shop...

—Cala a boca, Ellie, meu amor, você verá tudo o que preparei para você —ele beijou minha bochecha. Eu adorava o contato de seus lábios com qualquer parte do meu corpo, me fascinava a sensação que provocava na minha pele. —Você é uma mulher muito bonita e esta noite será minha.

—Esse é o meu maior desejo, meu senhor. Pertencer a você, e somente a você.

—Allora sarai la musa ispiratrice di tutte le mie opere d'arte —então, você será a musa de todas as minhas obras de arte.

—È un piacere per me farlo, mio ​​signore —é um prazer fazer isso, meu senhor.

Em definitiva, essas são as palavras certas que definem nossa relação.

Eu lambi os lábios assim que ele sorriu para mim e se afastou.

Este homem não tem ideia do que o espera ao meu lado.

E se o meu destino é amá-lo com todo o meu coração, eu o amarei até que meus ossos doam.

Não pretendo me conter, simplesmente vou deixar esse amor florescer se for para ser assim, vou me deixar levar até onde for possível.

Porque você levou toda a minha tristeza e é o meu lugar seguro.

Vou continuar com você, prometo.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App