"Por Ava"
Passaram-se algumas semanas desde a nossa última conversa, desde que Noah decidiu dar um ponto final em tudo e se afastar. Desde então, ele tem evitado nossos encontros.
Apesar da tristeza que isso me causa, algo dentro de mim sussurra que ambos precisamos desse tempo. Uma batalha interna se desenrola, e esse afastamento é quase uma necessidade.
Talvez me distanciando dele, eu encontre espaço para cicatrizar e perdoá-lo de todo coração. Seria injusto fingir que não estou magoada e permitir que o ressentimento nos persiga. Assim, poucos dias após sua decisão, retornei ao meu antigo apartamento.
Nos dias que seguiram à nossa separação, mantive-me obstinadamente focada nos preparativos para minha cerimônia de formatura. Foi a única maneira de não me perder nos bons - e, inevitavelmente, nos momentos difíceis - que compartilhamos.
A cerimônia que marcou o encerramento do meu curso de administração, há alguns dias, foi exatamente como imaginei: repleta de emoção, celebração e mem