Início / Romance / Um CEO em minha vida / 103. Preocupações ansiosas, parte 2
103. Preocupações ansiosas, parte 2
Chelsea

Como pude me perder tanto nos meus pensamentos a ponto de ignorar o que está em meu arredor quando tenho uma filha para cuidar? Além disso, sinto a minha garganta queimando um pouco, como se pequenas navalhas tivessem decidido me atacar.

O que estou fazendo?

— Chelsea, calma — pede Archie passando os seus braços em torno do meu corpo, fazendo com que meus movimentos mais agitados cessem. — Estava em casa todo esse tempo, nada aconteceu — me assegura.

Entretanto, poderia ter acontecid
L. S. Santos

Olá fominhas, tudo bem com vocês? Passando para lembrar a vocês que avaliar a obra é muito importante e não demora nada. Com dois minutinhos vocês me ajudam bastante. Lembrem de curtir e comentar na história para ajudá-la a crescer. Também aproveito para agradecer cada uma das leituras de vocês. Espero vê-los nos próximos capítulos. Para mais das minhas histórias, me sigam. Tem livros completos esperando vocês.

| 7
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
VANIA MARIA PEREIRAestou amando a história deles esperando que as crianças nasçam e que eles se casem e tenham os próprios filhos desse amor diferente e incrível
Digitalize o código para ler no App