Senhores do Cosmos II - A Batalha demoníaca
Senhores do Cosmos II - A Batalha demoníaca
Por: Micael Pinto
Capítulo 1 - A fúria de Agreas

“ O seu julgar/ És eterno/ Sua voz/ És doce/ Adocicada/ Alivia minha Alma

/ O seu julgar/ És eterno/ Sua voz/ És doce/ E agradável/”

Louvor dos Sonhos nº 1

Estava sentado no seu trono, no planeta ONDA-B, um local propício para semear a vida, porém, eles estavam tentando inverter essa energia que vinha do alto, em forças demoníacas, novamente demônios se levantavam contra o Criador, o crocodilo vem em sua direção, abre a boca em um ângulo de 45º graus, materializa uma maça, Agreas pega lentamente a maça da uma mordia saboreando, isso era ectoplasma de vida recém criadas e extremamente primitivas, como aqueles moleques chegaram até aqui? Era sua pergunta, subia uma raiva incabível dentro de si, irei matá-los da Terra.

Vem uma lembrança da sua derrota por Salomão, antes de Cristo, terá que se aliar com as forças obscuras da Terra, com o Anjo Renegado, que tentava até hoje contra Deus, em uma batalha pela consciência dos humanos, pela sua alma, pelo seu espírito. A única alternativa, seria reunir com os demais grupos, naquele planeta existiam três forças sombrias superiores que comandavam, cada um a par de seu serviço, sucumbe seu animal de estimação levar um recado até os outros dois.

Neberius e Raum, entre as outras duas pontas, o crocodilo aparece das sombras na parte destinada ao seu reino soturno, ao mesmo tempo, em uma espécie de desdobramento, entrega um bilhete.

“Energias cósmicas evidenciadas, unir forças na Terra!!”

Esse era o recado, em suas linguagens.

Neberius tinha o formato de uma ave, similar a galinha, porém possuía três cabeças duas de cachorro e uma de urso.

Raum era em espécie uma Harpia no formato de Brasão, possuía mãos com cinco dedos, porém na forma de uma besta, dentro dos bicos da ave, possuía uma cabeça humana.

Esse era as três entidades que iria lutar contra as Santíssima Trindade.

Os garotos, ainda estavam em evolução estava transportando a essa dimensão, por forças do destino, que liberava suas energias, eles não compreendia a magnitude de suas tarefas, apareceram justamente no reino destinado a Agreas, essa invasão o deixara atormentado, os três se transportam para o local combinado, o demônio que tem um crocodilo como estimação na figura de um mago, aparece surfando no animal, Raum e Neberius aparecem, inicia a invocação dos Anjo Negro da Terra, o que iria ser aprisionado no fim dos tempos, por se rebelar a Deus, mas não se eles vencessem a Guerra, estava em partida ao Cosmos, não se limitaram a terra, invocar ele, seria para repetir as informações dos seus feitios, e não que provoque empecilhos.

Ele da Terra, manda uma mensagem aos Três:

- O que desejam infelizes.

- Defensores dos Cosmos, invadiram o Reino de Agreas, a batalha irá começar, fique de olho neles por nós, atrapalhe o caminho dele, de todas as maneiras soturnas que conhecesse.

- Irei abrir o portal, dentro de seis dias, na seta do meio-dia, quem irá comparecer?

Agreas se levanta:

- Eu irei, os induzirei a um estado psicótico preciso da sua colaboração, antes que o Mestre dele iniciem, pois suas energias encontram em plena expansão.

- Está combinado.

Fez menções as forças nefastas, que foram acorrentadas no passado, possuía o plano perfeito, uma perseguição demoníaca em imagens, em três garotos, que possuí um leque de sensibilidade para o plano espiritual, ficará confuso ter que compreender a Terra que por si é uma carga cultural densa, e um por vir, os três interligados, primeiro tenho que localizar a força, do escolhido, daquele que consegue transportar os demais, caso evolua, atingirá orbitas e atrapalhará em grande escala os nossos planos, a vida agora que tem que surgir deve ser designada da escuridão.

Ele começou seguir o rastro da energia, vislumbrou eu seu terceiro olhar temporal, ele aparecendo em uma figura de pássaro acompanhado de outro rapaz, que não se deu conta.

Ao caso, essa fisionomia és familiar.

O crocodilo orienta com o nome de Gabriel Mesquita.

Então esse é o ser duplo do grupo, que inquiri os relatórios, que tem o real conhecimento, o grupo ainda não sabe, - Difícil atingir ele, se ao menos ele se desse ao poder de aliar as sombras, observava Leona e Samuel, dos três esse era os dois, que possuía os maiores vínculos, desequilibrando esses dois, o por vir aconteceria naturalmente.

Deu-se a chegada do dia.

Gabriel Mesquita, estava em estado de alerta ao dormir, conseguia captar sinais exteriores mesmo adormecendo, o crocodilo vai até seu quarto pela janela, atravessa a matéria, ele entra em um estado de paralisia de sono, o crocodilo o devora, mas só é a sombra.

Já a consciência de Mesquita em um local totalmente escuro, uma voz ruge:

- Vamos servir ao lado daqueles que se rebelam com as forças superiores desse mundo.

- Anjo decaído, por que me atentas? Exclama Gabriel.

- Ao acaso tu não sabes, que podes se transportar para o nosso lado, basta querer, experimente.

Galhos de Arvores subiam pelas pernas de Gabriel, estava o acorrentando, os galhos petrificaram.

- Então o que me diz, irei mostrar o meu Mestre.

Agreas aparece na frente dele, uma luz clareia a escuridão, uma luz de tonalidade vermelha.

- Experimente, ter a nossa visão, você já tem os relatos, já compreendera quem tu és nessa batalha do universo.

As palavras dos demônios faziam sentidos, de certa forma, ele poderia militar do lado sombrio ou da luz.

Instigado pela curiosidade. Gabriel Mesquita mencionou.

- Deixe experimentar.

- Se experimentar não podes retornar.

- Deixe seus amigos fracos, tu tens capacidade para ser o portal do lado obscuro.

Mesmo em sonho, Mesquita compreendeu, que ele era um elo, que ligava na Terra aos demônios do planeta ONDA-B, quando Samuel despertava o portal, como força antagônica na Terra.

Agreas sentia os pensamentos dele, estava aderindo, cada vez mais ia se prendendo em galhos petrificados, - Que pesadelo era esse que estava o levando a um inferno em outro mundo.

- Venha comigo que mostrarei para você seus guerreiros.

Gabriel Mesquita tentou pensar, mas a ideia de estar do lado obscuro, sombrio, era mais tentador, sua personalidade parecia que se convergia a esse ponto.

- Vamos.

Gabriel, se transportou ao outro planeta, que foram desdobrados seis cavaleiros negros, resquício de sua traição, pelos seis amigos, fora extremamente fácil tenho este tolo, pensou Agreas.

- Vamos, falou em direção ao animal.

- “Um fora convertido, fique de olho!”, A mensagem que o crocodilo do demônio entrega ao Anjo Renegado.

Um senhor, grisalho, assume as vestes espirituais, e rompe nas alturas dos cosmos, abriga-se em planeta inóspito, sem vida.

Manda um recado para Gabriel Mesquita.

- Tu serás o primeiro a rebelar, contrabandeou para o lado errado.

Aquelas palavras vão em direção a Mesquita, mas agora começa a treinar, ataque e defesa com sua energia, que ia se transformando em obscura, logo seria um dos generais, dos três demônios daquele mundo, deixou se corromper por uma curiosidade, em seus escritos de psicometria, nas soluções da alma, ele sabia quem eles eram, ocorreram vários despertar cósmico, na raça humana, em tempos distantes, os resultados as vezes se protelavam para outra era, as vezes as forças escuras tomavam território, as vezes os demônios eram aprisionados, e exilado em um planeta neutro, onde não poderia mas exercer funções sombrias, uma prisão eterna, mas o que realmente o fez tomar essa decisão, fora uma história de família, não compreendia, sobre a morte de um tio seu, que ele tinha tanto apreço, lembra do rosto familiar, mas aquilo era um verdadeiro enigma, seria ele um dos seres que batalham no cosmo, de que lado se encontraria, pelos relatos e sua morte cruel, acreditou estar do lado negro, será que Gabriel Mesquita traíra os amigos de jornada no universo.

Tempos se passam...

Samuel Carvalho e Leona, se encontram por acaso nessas ocasiões da vida, um reconhecem o outro de imediato, um tinha muito do que falar para o outro, eles eram seres complacentes e amorosos, de forma magnetizada, se encaram é quando, Leona pergunta:

- As visões, que não explicamos, és real para você?

- Como ansiava por essas respostas, me conturbaram muito ultimamente.

- Vamos até o parque, sentarmo-nos na grama e conversarmos, topa?

Samuel aceitou e foram a caminho ao parque, durante a caminhada, eles encontram pontos que se colidem nas histórias de ambos, a luz que fora emanada, os portais que se abriam, mas ele não conseguia encontrar a energia de outra pessoa que o acompanhava ao abrir do portal, eles se entendiam, mas quando resolveram contar para os seus pais sobre essa certeza deles, foram submetido a tratamento psiquiátrico, juntamente com Hermano que em breve se encontrariam, a conversa vai tarde, o futuro casal chegam ao ponto, que não consegue sentir suas energias, estão na fase dos dezessete anos.

Os irmãos orientais, ao fazer morada no Brasil, chegando ao ponto do Nirvana com batalha cósmica, sua compreensões sobre a verdade, entraram em contradição, eles se tornaram usuário de LSD, aumentava sua percepção da energia entre as estrelas de uma forma, eles sentiam muita energia acumulada, mas não sabia como liberar, e a cada dosagem, aumentava a energia e angustia de que não conseguia atingir o plano, é quando, um entra em crise de delírios profundos, começou a ver um Anjo Negro em suas visões bem próximo, mais forte que aqueles que encontrou assim, notou, isso angustiou, explicou ao seu irmão, eles deram um tempo nas viagens psicodélicas, mas a energia acumulada dizia algo que não era tangível naquele momento.

No alto do universo, surge uma voz em seu interior.

- Meus Guerreiros, o que temem nessas vidas, não decifraram sua personalidade.

Os seis ouvem aquelas palavras e põe-se para refletir de imediato, “ – Ao acaso, o que seria, conhecer a personalidade”, muitos estavam cheio de perguntas, mas não tinham respostas.

- Desejas conhecer a verdade, Jovens dos Cosmos?

É quando sentem sua energia se liberando, vindo aquela força, aquele pulso, a localização do inimigo, uma sensação de dever ainda não explicado.

Lançou ao seis uma voz:

- Samuel, localize-me e tente abrir o portal somente onde estou, certo.

Samuel vai até o quarto, apaga as luzes, era noite, no escuro, tenta sentir a localização daquela voz, na imensidão do universo, - como encontrá-la?

- Aqui. Falava reservadamente para Samuel.

Sente um ponto azul, na escuridão da visão, e na amplitude da consciência concentrada no universo.

Visualiza uma porta trancada, a ideia remete quando ele era criança, como atravessar essa porta, vislumbrou o lado de fora, sei se importar com as barreiras, os seis companheiros se reuniram em um planeta, inóspito, impossibilitado de ter vida, até segunda ordens do Criador.

Um se entreolhava aos outros, estavam na forma que haviam se encontrado na última vez, estando na faixa dos dez aquela vez, passou em torno de sete anos, era a forma espiritual daquela época.

- Está faltando um? Mencionara Hermano.

- Quem és o Senhor? Leona perguntou.

- Digamos que sou um ser, de uma batalha longínqua, que atravessou eras, trouxe respostas e treino, seu companheiro, está do lado sombrio há um bom tempo, ele evoluiu e muito, sua energia és pesada, aterrorizante, vocês são escolhidos por Deus, sempre espíritos puros antes de descerem a Terra, possuí sua missão aqui neste plano, vocês escolheram cooperar com as tarefas Divinas, no lado do Cosmo, na Guerra direta contra aqueles que se levantaram da escuridão contra a Luz Suprema.

Todos ficaram parados, estonteados com a revelação, ao acaso, seria isso mesma a verdade, não encontrava essa resposta, muito menos conseguiam elaborar a pergunta, mas fazia tanto sentido será que eles, que aceitaram temporariamente como verdade.

- Irei ensinar vocês a controlar suas energias, a atacar a defender, a batalhar nessa Guerra ao quais foram destinados, entenderam?

Ele assumiu o papel de Mestre dele, na aventura no Cosmo, eles irão ter que sentir a fagulha do poder da criação, para derrotar o mostro dessa época que se levantava, ainda mais quando um se contrabandeou para o outro lado, algo já tão familiar.

Eles estavam em um planeta totalmente gelado, conseguiam sentir seu desdobramento do corpo em transe na terra frio, como percebia o frio naquele planeta escuro, só com uma luz que era emanada por aqueles que foram chamado.

- Tentem concentrar, sentir seus pensamentos, entre os dois olhos, concentre sua energia neste local, emane sua força, o universo escutará.

Ao mesmo tempo fazia, ou não sentido aquelas palavras.

Mesquita, que transmutara seu corpo para o planeta ONDA-B, percebeu o deslocamento da energia do espaço, que observava em outro local, mas como seria possível, não tinha acesso aquele lugar, em sua mente veio a dúvida, coisas como, será que não soube esperar, não lidei com o inimigo na hora certa.

Uma pequena bola, do tamanho de gude aparecem na frente dos seis.

Quando o Mestre deles fala.

- Mande essa energia que criara para Gabriel Mesquita, Localizem.

Rapidamente a energia se atrelou aquele amigo que estava nas sombras, a energia se transportou até lá, estourando uma sensação agradável o preencheu, uma coisa que sentira poucas vezes, mas um ódio ensurdecedor o acompanhou.

- Vocês terão que lutar com ele primeiro derrotar, ou fazer acordar do pesadelo, isso se o corpo dele despertar, caso contrário, terão que aniquilar.

Aquela ideia não foi agradável, - um erro poderia nos condenar eternamente? – ainda mais nessa posição frágil de confronto?

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo