Cap 18

Trisha McNa

Minha vida está resumida em dormir pouco, trabalhar muito, por horas a fio e ainda ficar com o gostoso, digo vizinho/chefe ruivo na cabeça está fazendo eu me complicar com uma falta de concentração surreal.

Meus devaneios se perdem no pedido para jantar, o olhar penetrante que aposto que vê a minha alma, os beijos quentes e céus a pegada e que pegada, eu estou pronta para enlouquecer. Estou sentindo até calor mesmo com o frio congelante do inverno.

Verifico a hora no meu celular e vejo que extrapolei meu horário de novo, já são quase oito da noite e eu já deveria ter metido o pé às seis. Começo a arrumar minhas coisas e ouço uma batida na porta do meu consultório, autorizo a entrada, mas como estou de costas para a porta não vejo quem está entrando, provavelmente algum enfermeiro ou familiar de paciente pedindo alguma informação ou querendo entender algo sobre medicação ou sobre o estado de seu ente querido.

– Sente-se por favor, já vou lhe atender. – Ouço passos e a pesso
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App