Aprisionados....

O tempo estava frio e a beira da lareira meus olhos fitavam a lenha queimando lentamente como uma vida que tem um começo e um fim.

Eu estava apavorada com o que estava por vir, mas, ainda assim, meu coração estava cheio de coragem como nunca tinha sentido antes.

Então devíamos ter insistido mais... talvez ela ainda estivesse viva...

Dou um sobressalto quando Autran surge ao meu lado.

Com tudo que tinha acontecido eu esqueci completamente do irmão de Rosana ele devia ser o que mais estava sofrendo nessa história toda.

Autran... eu sinto tanto quando percebi o que ele...

Minha voz falha... eu tentei ajudar... as lágrimas finalmente vieram eu ainda não tinha chorado depois de tudo que tinha acontecido eu queria dar força a todos, mas com Autran me senti responsável.

Ele pôs a mão no

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App