O encanto acabou

Amava ver filmes de romance e jurei a mim mesma que eu teria o meu próprio conto de fadas quando crescesse. 

Ao intardecer cheguei da escola e ouvi alguém chorando; o som vinha do quarto da Ellen minha irmã mais velha. A gente não guardava segredos então entrei e perguntei o que se passava:

- Mana porque você tá chorando?

- Nunca confie em garotos, nunca acredite nas suas promessas não entregue o seu coração de forma nenhuma. Eles são traidores e mentirosos.

- Mas o que houve? Eu ainda não entendi. 

- David me traiu. 

Ele parecia perfeito, tudo o que uma garota queria. Até isso acontecer e me fazer mudar a visão sobre todos os garotos. Ellen era maravilhosa sacrificava todo o seu tempo livre para o ajudar com os trabalhos da faculdade, ia no seu apartamento dar uma organizada em tudo, enfim ele foi um ingrato. Meu Deus como pôde.

Essa foi a gota d'agua; Ellen sofria demais quando tinha treze anos sofreu um abuso; nós estavamos sós, meus pais tinham um amigo, ele visitava nossa casa com frequência, e todas as vezes trazia presentes, não me lembro muito bem, era bem pequena, mas em uma dessas visitas ele me botou para assistir um desenho, depois subiu para o quarto da minha irmã, para o azar dele neste dia minha mãe chegou mais cedo do serviço e o pegou no flagra, ela custou a acreditar, em seguida  chamou a polícia. Minha irmã cresceu rebelde, por diversas vezes tentou o suicídio, o que a impediu foi o carinho e afeto que recebia em casa. Só conseguiu se casar quando completou vinte e oito anos. Mas ainda assim optou por morar em nossa casa. A partir dessa situação decidi que não iria entregar meu coração a ninguém eu não preciso de homem nenhum para ser feliz. Meu maior investimento será eu mesma, minha carreira e só.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo