Capítulo 37

Aurora

    Estava,descendo para ajudar Joana quando eu quase infartei, era ela! A minha prima, como.eu não me toquei que o Giovanni que ela tanto falava era esse Giovanni, mas também pudera como eu ia adivinhar.  Eu olhei pra ela e ela parece que viu um fantasma.

__ Júlia.

__ Aurora.

Corro até ela e à abraço.

__ como é bom te ver bem Ju.

__ eu agradeço muito, por você está bem e viva claro... papai irá ficar tão feliz, ele sente sua falta todos os dias, todos nós sentimos a sua falta, se não fosse o Gi  cuidando de mim,não sei o que faria.

Ela volta a me abraçar e começamos a chorar quem nem duas bebês, mas somos interrompidas,por uma voz grossa e essa eu conheço muito bem.

__ que porra tá acontecendo?

Giovanni olha pra nóis duas,também  procurando por uma explica

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App