5. O resgate

Juntaram tudo que poderiam precisar e foram para rua pois precisavam de um carro, Henri avistou um Chevrolet ano 1968 motor v8 uma máquina exatamente do que eles precisavam, cor preta, e com sua habilidade com alfinetes abriu a porta do carro e fez ligação direta! Uma pena porque aquele carro era uma relíquia e Henri era apaixonado por carros antigos, todos entraram no carro e foram ao resgate de Mary, mas demoraria um pouco para chegarem, pois era bem afastada a fazenda onde Koppen prendeu-a. Após andarem por horas chegaram as terras da fazenda, devia ser por volta do meio-dia era um lugar fantástico um descampado enorme que envolvia toda a casa, não havia cercas ou porteiras… era tudo aberto árvores frutíferas e muitas flores, se não fosse as circunstâncias seria um lugar perfeito para passar um belo dia!

Aquele descampado dificultaria a chegada surpresa, então tomaram uma decisão bem arriscada… Leda pediria ajuda dizendo que seu carro quebrou enquanto Henri e Eli esperariam transformados ao lado de fora e assim poderiam saber aproximadamente quantas pessoas estavam envolvidas no sequestro de Mary!

Decidido isso deixaram o carro na estrada e seguiram apé, Henri e Eli se transformaram e foram com Leda ate a porta da casa, pois eles eram os mais experientes que conseguiam dominar seus próprios demônios! Podiam se transformar e voltar a forma humana com facilidade. Leda começou a andar e os dois saíram de trás do carro já transformados, ela chegou na entrada daquela mansão e bateu a porta, sem demora um dos capangas abriu-a e Leda disse:

Oi? Meu carro quebrou e… eu posso usar o telefone? Meu celular descarregou…

O capanga olhou para trás e Koppen acenou que sim com a cabeça, então ela entrou na casa deu uma olhada por toda parte onde seus olhos alcançaram e disse:

À não… Esqueci o número do resgate vou pegar no carro.

Falando isso saiu pela porta e deu um sinal para Henri e Eli, mostrou que viu apenas três homens! Feito isso na mesma hora os dois lobos entraram na casa e Koppen gritou:

O que é isso?

Nessa hora Marcondes e Leda entram pela porta e perguntam de Mary! Os capangas na mesma hora sacam suas armas, um atira em Leda e o outro em Eli! Mas Eli corre e consegue desviar já Leda segura a bala apenas com o poder de sua mente! Ela olha fixamente para a bala estica sua mão direita e a bala simplesmente para, e cai ao chão! Com isso Henri ataca o capanga e acaba matando-o, quando ele pula em cima do cara e morde seu pescoço fazendo-o engasgar em seu próprio sangue sentiu um tiro na sua perna traseira! Foi Koppen!

Nesse momento, Leda estava procurando por Mary no andar de cima da casa e Marcondes a procurava na parte inferior quando ouviram um tiro, e o uivo de Henri correrão para la e virão um dos capangas mortos! Eli estava encurralando o outro capanga e Koppen com a arma apontada para Henri! Na mesma hora Leda esticou sua mão em direção a Koppen e a arma começa a tremer e ele sem mais o controle de seu próprio corpo começa a virar a arma para si mesmo! Enquanto isso do outro lado daquela sala imensa Eli encurralava o capanga e Marcondes se transforma no ar e pula bem em cima dele! Fazendo-o bater com tanta força ao chão que acabou morrendo! E escutam mais um tiro! Todos olham assustados e veem Koppen morto, ele atirou em si mesmo! Leda com sua feitiçaria fez Koppen virar a arma para si mesmo e puxar o gatilho! Ela era mais poderosa do que eles imaginavam e ia muito além de uma simples bruxa!

Durante toda essa luta para resgatarem Mary, ela estava quase sem forças, ouviu os gritos e tiros, mas mal parava em pé foi quando tudo se silenciou e viu Henri indo em sua direção deu tempo apenas de ela falar:

Você me achou…

Terminando de falar quase sem vos ela desmaia, Henri a pega no colo passa a mão em seu cabelo e diz bem baixinho:

Você vai ficar bem…

E a carrega para a sala, subiu mancando as escadas, mas a dor maior era ver Mary naquele estado! Colocou-a no sofá e ajudou os outros levarem aqueles corpos para o quintal e atiraram fogo, fizeram o mesmo com o carro de Koppen, pois não podiam deixar vestígios de ataques de lobos se não viria mais pessoas atrás deles!

Terminando de limpar toda a bagunça foram para a aldeia, lá seria melhor a recuperação de Mary e mais tranquilo também, percorreram todos aqueles quilômetros de volta e mais às duas horas até a alcateia, mata adentro Henri sempre carregando Mary, ele rasgou um pedaço de sua camiseta e amarrou em sua perna para estancar um pouco aquele sangue, ao chegarem na aldeia Edna olha para Eli e ele apenas balança a cabeça como sinal negativo ela entendeu, que era para eles conversarem a sós!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo