Capítulo 22.3

Tive tempo suficiente para pensar em cada fase da minha vida, tanto as boas, quanto as ruins e em nenhuma delas encontrei o que fiz de errado para Philipe me perseguir e odiar tanto.

Meus pensamentos são quebrados quando ele entra acendendo uma luz forte que machuca meus olhos. Estou tão fraca que é difícil erguer a cabeça e encará-lo. Sinto minha boca amarga e a sede me incomodada e preocupação com meu bebê aumenta.

— Água — peço em um fio de voz, e ele sorri negando.

Suspiro tentando me manter acorda, mas a escuridão bate em meus olhos enquanto luto com ela com todas as forças que ainda me restam. 

Philipe se aproxima de mim e segura meus cabelos me fazendo olhá-lo nos olhos, fico o encarando sem nada dizer. 

— Por que fugiu de mim? — Seus olhos não demonstram um pingo de arrependimento, somente raiva e desprez

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App