Capítulo 10

Acordo assustada após ter um pesadelo terrível com meu tio Philipe. No sonho, ele me persegue e me pega atingindo seu objetivo. O pânico toma conta de meu corpo e custo a acalmar os tremores que o pânico me causa.

Sabia que sonharia com ele. Suspiro ainda assustada e perdida, me sento na cama olhando o quarto em volta, me lembro de tudo o que aconteceu e suspiro.

Foco no relógio em cima da escrivaninha e vejo que ainda é madrugada, mordo os lábios me sentando sobre a cama enquanto passo as mãos pelos cabelos pensando no que farei daqui para frente.

A melhor decisão é ir embora de uma vez por todas, não posso ficar em Las Vegas muito menos em Londres, serei um alvo fácil agora que Philipe me viu com Airon.

Airon não se importaria se eu fosse embora, muito menos sentiria minha falta, afinal esse casamento jamais deveria ter acontecido. Por mais que eu queira acreditar nesses pensamentos, o forte aperto no peito indica que não estou completamente satisfe

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP