Capítulo 3: O reencontro.

Passaram alguns dias o chato do seu noivo não havia dado trégua,André era um falido playboy, e muitos vezes ela achava que estava com ele por caridade, porque não nutria nenhuma emoção.

- Beta,não entendo essa relação contraditória que você tem com esse seu noivo,ou ex-noivo!- Ele é feio,chato e pobre,falido e metido a rico.Pablo continuou:

-Amiga eu acho que você deve abrir uma intuição de caridade, porque eu bem sei que outras coisas você não abre para ele. Nem para ele e nem para nenhum outro bofe! - Agora sério Beta,esse cara no começo até suportei,mas agora ele só aparece para encher o saco, qualquer dia desses vou me lembrar que sou homem e vou colocar ele no devido lugar!

- Pablo só você mesmo! - Eu concordo com você,na verdade nunca quis ficar noiva,foi pura carência efetiva e pressão daquele idiota.Mas agora estou aguardando esse chato chegar e acabar com essa palhaçada.Imagina se vou aguentar humilhação, ficar me precionando , não aceito!

- Faz bem amiga, porque humilhação vinda de bofe feio e que ainda mora longe é demais até para mim.

Seu telefone tocou e era seu noivo,ou ex-noivo André convidando ela para uma inauguração numa boate nova que abriu na cidade tinha ganhado uns ingressos e não queria esperdiçar.

- Aí amiga, tenho dó de você,esse besta nem sabe fazer um convite, aproveite e já termine tudo com ele hoje mesmo.Essas boates tem um local mais reservado , você termina com esse besta e já engata num outro na mesma noite, Pablo ria da cara assustada que Beta fazia.

Betânia fez o seu melhor,e para isso ela nem precisava se esforçar.A boate está muito bonita,luzes piscando, ambiente sofisticado e muita música,sentou próximo ao bar e pediu uma água. Percebeu que inúmeros homens não tirava os olhos dela, causando ainda mais desconforto por ter chegado antes do noivo.Ela não tinha o costume de ir nesses ambientes ,mas já que foi convidada, porque não aceitar.

- Oi amor tudo bem?

Betânia estava tão cansada dele que nem o viu chegando, queria colocar um ponto final naquele relacionamento e ir embora para sua casa.O filme seria" Casa Blanca",e todo aquele teatro que André estava fazendo só estava consumindo seu tempo.

- Betânia você ouviu tudo que eu disse?

- Claro que sim! Mentiu ela.

- Vamos subir,na parte de cima tem um local onde podemos conversar com mais calma.

Aí foi o grande erro!

Chegando na área VIP, André começou a agarrar e forçar,para que ela entrasse num dos quartos de uma área restrita. A grande frustração dele era que em quase um ano de namoro e noivado ele nunca conseguiu levar ela para cama.Tentou de tudo, até um noivado,mas Betânia não cedia.

No momento que passava um garçom, Betânia correu e gritou, passando pela multidão que estava na boate.O que ela não percebeu era que invés de sair da boate,ela havia entrado no camarim das dançarinas.

- Ah, até que enfim você chegou ,uma moça loira,chamada Vanessa ,dançarina da boate , falou irritada, pensei que não viria mais.Vista- se você e eu somos as próximas a entrar no palco ?

- Eu não sou quem você pensa, Betânia falou!Estou me escondendo do meu ex- noivo! Betânia argumentou.

Mas Vanessa irritada nem respondeu só apontou para a roupa e disse que as coisas iriam piorar caso ela não entrasse naquele palco.

A porta com camarim abriu,e um dos seguranças da boate perguntou se não havia entrado uma moça alta,de cabelos castanhos no camarim,ou se ela não tinha visto alguém assim.

-Não vi ninguém com essas características, falou para o segurança,mas vi uma moça correndo para a saída de emergência,era exatamente como vocês relataram.

- Eu não sou dançarina, você não compreende? falou Betânia assustada.

- Claro que não, respondeu,mas aqui só tem as dançarinas e como a moça que eu arrumei não veio, você vai ficar no lugar dela? - Você me deve essa,ou prefere que chame os seguranças?

- Mas eu não sei dançar?

- Olha é simples vou te dar uma dicas e para esse tal noivo que você está fugindo, não te reconhecer,vou te dar uma máscara, que vai cobrir um pouco seu rosto,vai parecer até mais misteriosa.Vanessa falava rindo.

- Você me livrou do meu ex-louco noivo , realmente te devo essa!

A dançarina Vanessa,deu umas dicas para Betânia ,e como ela aprendia tudo muito rápido, não demorou para interpretar uma profissional dançarina.

- Vamos lá, chegou a nossa hora, disse Vanessa.-Faça tudo que te falei e me acompanhe durante a apresentação.

Dentro da boate André o noivo andava de um lado para outro procurando Betânia,nem os seguranças conseguiram encontrá-la.E impaciente resolveu ir embora.

Enquanto André saia da boate Marcelo é Otto entravam, rindo conversando animadamente.

- Otto hoje a noite promete?

- Então vamos começar por um bom whisky!

Otto estava naquela boate por insistência de Marcelo,nem queria sair de casa ,mas Marcelo era tão insistente que acabou cedendo.

Estava tranquilo bebendo seu whisky,sem pensar em nada enquanto Marcelo parecia um zangão atrás de uma abelha, quando olhou para o palco e viu a segunda imagem que mais o impactou.No palco havia duas dançarinas uma loira,e a outra era a verdadeira Afrodite personalizada no palco.

Otto, não tirou os olhos,ela era perfeita,a pele,os cabelos castanhos,o corpo porém o rosto estava coberto por uma máscara azul turquesa, que tampava metade de seu semblante, deixando somente seus lábios a mostra.Cada movimento que ela fazia seus músculos tensionavam,a roupa dela era mais fechada, não mostrava muito seu corpo ,enquanto a outra dançarina estava coberta por minúsculos pedaços de tecido.Mesmo aquela dançarina não mostrando o seu corpo e muito menos seu rosto, Otto a desejou, para ele.Queria aquela mulher para ele, naquela noite.

- Marcelo,vá na administração e diga a eles que quero aquela dançarina da máscara turquesa em um dos quartos.Assim que ela descer do palco mande ela imediatamente para a área VIP,vou aguardar lá no quarto.Nao quero falhas!

- Tudo bem ,mas deixo claro que não estou te reconhecendo!

Quando Betânia e Vanessa terminaram a apresentação , um dos administradores da boate pediu que ela o acompanhasse. Deu um penhoar na cor preta, para ela se cobrir e pediu que o acompanhasse numa sala reservada.

- Moço eu não fiz nada de errado,foi a loira a Vanessa que me obrigou a entrar naquele palco?

Betânia tentava se explicar e parecia que o homem não estava se importando com a sua lamúria.

-Eu só estava me escondendo daquele meu ex-noivo tarado, moço ! Eu não ia fazer nada,foi a Vanessa a loira.

- Entre?

- O quê ,de forma alguma!

- Entre estou mandando?

E deu um empurrão nela , forçando entrar em uma espécie de quarto. Quando Betânia se virou não conseguia acreditar no homem que a olhava,era o Clark Gable com cara de Rhett Butler! Não conseguiu acreditar que estava mais uma vez à frente daquele energúmeno!

,

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App