Início / Todos / O Tesouro de Deus / Capítulo 9 - Um Amanhecer Violento
Capítulo 9 - Um Amanhecer Violento

Juliana Mazato e os outros se posicionaram rapidamente do lado de fora; estavam todos em estado de alerta. Charles e Alexandre carregavam seus rifles, enquanto Jackson, Bianca e Naiara olhavam ao redor na tentativa de captar algum movimento suspeito. Tudo parecia estar tranquilo novamente. Charles então tomou a iniciativa:

- Nosso objetivo é chegar à montanha de onde vocês vieram! Ao que me parece, aquela região ainda não foi atacada por criminosos. Quando chegarmos lá, estaremos com mais espaço e tempo hábil para pensar em um plano para sairmos daqui. 

- Quanto tempo acha que levaremos para chegar até lá? - pergunta Juliana.

- Se não tivermos problemas, acredito que estaremos no pé da montanha em uma hora.

- Papai, por que a montanha? - pergunta Bianca.

- Alexandre me contou que, quando ele e seus amigos vieram para a vila, não encontraram ninguém no caminho, o que me leva a crer que os bandidos não estão procurando esse tal tesouro nos arredores

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App