Capítulo 41
— Ah… vai lá! Fica com um alfa, se apaixone por ele, é muito divertido — Simon murmurou para si mesmo enquanto se concentrava em passar uma essência para outra no laboratório. — Bem divertido… é ótimo — ironizou.

Por que eu não escutei a mamãe?!

Resmungou, mal-humorado pelo ciúme e pelo excitamento. Ele teve que ir ao banheiro depois para se limpar e dar um jeito no seu cheiro sexual, que havia ficado fortíssimo.

Gozar na cueca no meio do expediente e ter que disfarçar isso…

Adrien ia lhe pa
NanaBOliver

Eu amo esses dois kkkkkk O Simon com ciúmes é bom demais 🤣🤣 Simon: “Estou sem cueca.” Adrien: “Só acredito vendo.” 🫦😏 Vamos falar a verdade, gente: com um Adrien desses, quem consegue resistir? 🤭🔥 E essa auditoria? 🤔 Quem será o visitante que deixou o nosso alfa todo estressadinho? No próximo capítulo, teremos ainda mais comédia e momentos quentes... Liguem os ventiladores! 🔥🥵

| 7
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App