No entanto, ela não tinha nada a esconder neste momento, por isso Andrea acenou com a cabeça. Ela murmurou: "Ele não sabe dos meus sentimentos. Nunca falei com ele sobre isso".
Ela fez uma pausa antes de olhar para Vickie com olhos expectantes. Depois, sussurrou: "Irmã Vickie, como deve uma rapariga ganhar o coração de um rapaz de quem gosta?"
Ela realmente não fazia ideia desde que nunca tinha estado numa relação. Como a primeira vez que se apaixonou por um homem, Andrea só tinha os seus olhos e a sua mente nele.
Ela estava morta para vê-lo todos os dias, mas tinha medo que ele a achasse irritante devido ao encontro frequente. Assim, ela arrancou-lhe os miolos para arranjar desculpas para um encontro casual com ele.
No entanto, ela estava a ficar inquieta com a situação. Andrea tinha a sensação de que era tudo menos um espectáculo de uma só mulher neste jogo de amor.
Ele nada sabia sobre isso e não tinha consciência de que ela gostava dele. Era altamente improvável que eles ac