"Um casal como nós iria apenas abandonar toda a pretensão de cordialidade e parte em termos amargos se não fizéssemos exercício. Não deveria esperar que me mintam e continuem a usar-me, e finalmente acabem cobertos de sujidade e sujidade, antes de voltarem a rir-se de mim?
"Porque estás a tentar fazer boas acções para acumular virtude e a tentar semear secretamente a discórdia agora? O que é que ganhas com isso? Poderia ser que... Ainda gostas de mim? Não me consegues ver a dar-me bem com Gideon Leith?"
Nell mostrou-lhe um sorriso que não se parecia com um sorriso.
A garganta de Jason estagnou.
Os seus olhos afiados pareciam ver através de algo.
Rapidamente deixou cair a cabeça e disse solenemente: "Nell! Estou genuinamente a avisá-la, por isso não pense que estou a brincar".
Nell acenou com a cabeça a sério.
"Está bem, já percebi. Por isso, ainda tem mesmo afecto por mim. Esperas que eu me separe de Gideon Leith e volte a juntar-me a ti"?
Jason. “...”
Nell estalou a língua duas vezes