Inicio / Todos / Feita para mim - Livro 3 / Capítulo 8 – Pare de brincar comigo
Capítulo 8 – Pare de brincar comigo

Sofia

Tudo esta trancado, por que algo me diz que devo agir assim, após tomar banho e colocar um pijama vou para minha cama. Penso neste dia maluco e tento entender se fiz algo errado, afinal deixei um estranho vir na minha casa e só agora percebo que não perguntei o nome dele.

Deito-me e encaro o teto, reflito sobre o que sinto e para ser honesta admito que não gosto de me sentir assim. Este rapaz trouxe uma sensação que não sinto há muito tempo, porém não era com ele que eu queria sentir essas coisas e sim com o Humberto.

Viro de lado e abraço o travesseiro, penso no que posso fazer para conquistar o meu marido, quero saber que sou o suficiente e que posso fazê-lo feliz, mas não me sinto assim faz muito tempo.

Ignoro as lágrimas que tentam surgir e não permito que elas caem, não posso chorar por isso para sempre.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP