Capítulo 14

Uma vez Honoré de Balzac em uma de suas clássicas obras francesas disse "As almas grandes estão sempre dispostas a fazer de uma desgraça uma virtude", porém ele esqueceu de mencionar que existiam algumas exceções, já que certamente não me conhecia.

Eu era sem dúvida uma grande alma, não só grande como uma das melhores também, e não estava nem um pouco disposta a tornar minha desgraça uma virtude, não daquela vez. Eu queria apenas me trancar no meu quarto e chorar feito uma adolescente pós drama em uma novela mexicana, e eu até o faria se não fosse por um pequeno detalhe.

Eu fui colocada para fora da minha própria casa, novamente.

A sra. Chermont sem qualquer d&u

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App