Faltando 10 minutos para o horário em que Christopher costumava almoçar Dulce chegou na empresa, começou a caminhar em direção ao elevador e quando o mesmo chegou no térreo e que ela iria entrar a porta Abriu, Seu Pai Fernando e Christian Saíram do elevador e ao ve-la eles deram um sorriso.
– minha filha que surpresa boa – disse Fernando sorrindo – o que te trás aqui? Veio almoçar com o papai? – perguntou ele inocentemente já que ele ainda não tinha ciência do envolvimento entre Dulce e Christopher.
– Na verdade não papai, vim resolver uns assuntos com o Christopher, sobre o Alex – disse Dulce dando um belo sorriso, nesse instante Christian percebeu que Fernando não sabia de nada.
– Ah, sim! Mas aconteceu alguma coisa com o meu neto? – perguntou ele.
– fique tranquilo papai, não e nada demais é só resolver algumas coisas do colégio dele. – disse Dulce dando uma olhav