Nath
Colônia da Resistência - Mundo humano
Eram demônios e as haviam seguido do mundo sombrio até ali. Os guerreiros e as bruxas do acampamento protegiam suas famílias o máximo que podiam, mas, beneficiados pelas sombras da noite sem lua, os demônios eram letais.
Depois de viajarem pelo mundo humano em busca de um lugar seguro para viverem, as bruxas enfim haviam encontrado paz na América do Sul. A diversidade cultural e religiosa do Brasil favorecia a livre expressão de seus costumes e por muito tempo viveram em paz.
O seu papel naquela batalha era abrir um portal e evacuar o acampamento, mas o terror do ataque a deixou paralisada. Outras bruxas haviam feito a parte delas e levado muitas crianças consigo, mas ainda tinham muitas e ela nã