CASAL 4 - Capítulo 91: Um filme

“Patrício”

Quando a minha mãe decidiu por nós que a Lisandra ficaria, eu me senti estranhamente confortável. Eu ainda não sabia o que eu sentia, eu sabia que estava me deixando seduzir, mas ainda não sabia o que exatamente eu estava sentindo. Mas ela ficar ali na minha casa parecia tão certo. Mas a Lisandra sabia como eu me sentia e ela não estava confortável em ficar antes que eu estivesse apaixonado por ela. Mas eu achava a idéia da minha mãe reconfortante, enquanto que a idéia da Lisandra ir embora me incomodava.

Claro que ela, não estando à vontade, foi se refugiar na cozinha. Eu sabia que aquela cabecinha estaria dando voltas atrás de uma solução, mas pra mim a coisa já estava mais do que resolvida. Então eu me lembrei do sorvete e da calda de caramelo, que eu pedi para a Wanda incluir na lista de compras depois que ela esteve em minha casa a primeira vez. Eram os preferidos dela, sorvete de pistache e calda de caramelo, mas nem assim ela relaxou. Então eu a beijei e ela se entre
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App