CASA DAS ALMAS

CASA DAS ALMASPT

Todos
Última atualização: 2021-02-16
Léo Pajeú e Léo Bargom  Em andamento
goodnovel16goodnovel
0
Avaliações insuficientes
8Capítulos
1.7Kleituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

Sinopse

Pedro Beato é um pesquisador de histórias sobrenaturais do sertão, junto com Ana Gomes e João do Jeep eles vão desvendando e se envolvendo em histórias sobrenaturais da região. Pedro Beato e seus amigos vão parar em uma cidade conhecida por suas belezas e contos, mas que guarda mistérios, vultos, espectros, ectoplasmas, bruxos, tudo isso envolvendo uma jovem Cristal,

Ler mais

Capítulo 1

CASA DAS ALMAS

CASA DAS ALMAS

         Está presente nessa edição o conto “Casa das Almas”. Narrativa que mescla desde a ficção ao suspense, ao mistério à imaginação. Nesse conto, temos Léo Bargom explorando a Imaginação e todas as suas facetas, em CASA DAS ALMAS. Um conto sensitivo e reflexivo, mas, de uma forma ou de outra, desperta no leitor alguma forte emoção.

          A narrativa, “Casa das Almas”. Muitos conhecem histórias de ficção científica, aparições, espectros, ectoplasmas, vultos, um romance de ficção gótico com inspirações do movimento romântico. A Casa das Almas segue uma mesma tendência, mas já em outros tempos e dimensões, esta experiência pode causar frustração ou criar uma visão desse mundo e de outro mundo que não podemos saber sua reação ou sua capacidade de imaginação.

Considerações finais:

          As características de Léo Bargom perpassam tanto pela melancolia como pela poesia. Temos contos altamente encantadores, levando-nos a conhecer o auge da profundidade literária de Léo Bargom. Suas obras, por vezes taxada como “Suspense Sombrio” pegam influência tanto do movimento romântico inicial, como se firma como resposta ao movimento filosófico conhecido como Transcendentalismo.

Léo Pajeú

Mais
Próximo Capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais Capítulos

Você também vai gostar de

Último capítulo

Não há comentários
8 chapters
CASA DAS ALMAS
Capítulo I ORIGEM DE PEDRO BEATO, ANA GOMES E JOÃO DO JEEP
Capítulo II ALMAS REJEITADAS
Capítulo III A Chegada das almas
Capítulo IV O Espectro Negro
BIOGRAFIA
O MISTÉRIO DAS MORTES NO POÇO FUNDO
A BOTIJA AMALDIÇOADA
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App