Capítulo 968
Depois de Jay ter terminado a sua refeição, Angeline deitou fora os talheres e a tigela para dentro do caixote do lixo. Ela sentou-se então à sua frente. Os seus olhos estavam um pouco sonhadores como se estivesse a olhar para o seu próprio animal de estimação.

"O seu sistema digestivo não é assim tão saudável, por isso tem de se lembrar de comer a tempo. Não coma simplesmente como quiser", repreendeu ela.

Jay olhou-a de relance com um olhar ingrato.

Era provavelmente ele preocupado com Tempest, por isso até as suas sobrancelhas sulcadas contaram a história toda.

Angeline estendeu de repente a mão e tocou-lhe nas sobrancelhas. Ela disse ternamente: "Tens algo em mente?".

A boca miserável de Jay respondeu: "Se te afastares de mim, não terei nada em mente".

Angeline, "..."

"Se houver algo de mau em mim, vou tentar o meu melhor para melhorar", disse ela ao ranger os dentes e ao forçar um sorriso.

Jay ficou enojado com o seu ar pretensioso e doce.

"Então pode voltar ao ventre d
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP